Postagens populares

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 14


Mãe estalou a língua e sorriu quando me viu descendo as escadas. Dave teve que cobrir a boca para não rir. Fiquei surpreso - e secretamente contente! - Quando foi repreendido por "teasing sua irmã."
"Eu acho que você melhor manter o homem, calmo jovens. Não demoraria muito para você se encontrar em situação semelhante, você sabe."
Dave rapidamente mudou seu sorriso a um olhar de inocência total. O brilho nos olhos, no entanto, foi suficiente para me fazer corar da cabeça aos pés.
Acho que fiz a coisa certa pela primeira vez, no entanto, a julgar pela expressão no rosto da minha mãe. Ela "oohed" e "aahed" sobre quão bem o meu vestido novo me encaixar e até mesmo preso até a volta, sem agitação para mim. Ela me enviou de volta para colocar no meu calcanhar branco em vez de os apartamentos preto, though.
"Você vai aprender", disse ela quando perguntei o que diferença fazia sapatos que eu usava. "Algumas meninas não muito obtê-lo, mas você vai... Se é a última coisa que eu lhe ensinar."
Enquanto eu estava com ele também me contou que tirar meu vestido e colocar em um deslizamento. Um colar de pérolas e uma pulseira de pérolas combinando completado minha roupa para a noite.
Senti-me estranho sentado na mesa de jantar em um vestido. A bainha foi curto eo ajuste era confortável, quase demasiado apertado, e eu puxava e puxava o material em uma tentativa de manter as coisas em linha reta. Depois de obter um olhar severo da mãe desisti. Que não me fez mais feliz quando a estrada hem até minhas coxas, expondo a minha margem de deslizamento e as tops da minha mangueira.
"Agora, esta é mais parecido com ele", disse a mãe quando estávamos sentados e comeu na sala de jantar. A televisão estava desligada e Dave tinha posto um dos nossos registros mãe big band no estéreo. "A casa é muito mais pacífica assim. Eu poderia me acostumar a ter uma linda filha a ajudar em casa. Demasiado muitos meninos para fazer loucura demais."
Ao invés de dizer qualquer coisa que eu não parava de mascar. Meu cinto estava me matando e meus brincos mantido um cócegas ao lado do meu pescoço. Pior, Dave mantido sorrindo para mim, me fazendo corar ainda mais do que antes.Jurei ali mesmo que eu ia ficar mesmo com ele. Eu só não sabia como.
Após uma refeição, longo e tedioso Eu limpei a cozinha e depois passou a noite de descanso fazendo a lavanderia. Eu devo ter lavado cinco cargas, incluindo dois só de brancos enfermeiras de minha mãe ". Além disso, me deram uma lição extensa sobre a forma de ferro-la uniformes e vestidos adequadamente, após o que eu estava solto para praticar minha nova habilidade. Na verdade, isso não foi tão ruim como parecia; engomar pode ser divertido um bocado e uma vez eu tenho o jeito dela o tempo passou muito rápido, (embora nenhum menino merece sua cota de histórias em quadrinhos jamais admitir que, é claro!) que a pilha de roupas para ser feito, continuaram a crescer.
A pior parte de tudo foi ter que ficar em torno de que o vestido estúpido ridículo e minhas roupas de baixo femininas. Bem, isso e os saltos altos darned! Oh, como meus pés doíam. quando você não está acostumado a usar sapatos como que um par de horas em si pode parecer incapacitante. E que cinto estúpido e sutiã, eu não posso te dizer quantas vezes eu tive que ajustar minha cintura ou uma alça de sutiã para manter a elasticidade da corte em minha pele. Foi tortuoso a esse ponto que eu me encontrei chorando baixinho em frustração sobre o meu dilema.
Tão miserável como eu estava, eu não ousava pensar em trocar de roupa por medo de serem gritou novamente, eu estava com muito medo de reclamar a mínima coisa. Não depois que bronca passado eu tinha começado. Eu continuei com a minha engomar e se preocupar com o que ia acontecer a seguir.
Meia dúzia de uniformes, dez blusas e cinco vestidos mais tarde minha mãe me puxou para longe da tábua de passar roupa para se preparar para a cama.
"Você é um começo muito bom, 'Pamela'", disse ela com um sorriso. Ela estava sentada na beira da minha cama, observando cuidadosamente como eu me despia. "Você simplesmente não sabe o que significa para mim ter ajuda de alguém com a roupa e em torno da cozinha. Eu deveria ter feito isso há muito tempo."
Eu só grunhiu como pendurei meu vestir-se e substituiu-o no meu armário.Depois wiggling fora do meu slip comecei soltando meu sutiã. Para minha surpresa, me disseram para parar.
"Não, deixe que," ela disse com firmeza. "Essa e sua cinta, especialmente cinta seu. Para os próximos dias eu quero que você usá-las o tempo todo, mesmo em seus sonhos. Talvez que irá mantê-lo de obter todas as manchas desagradáveis ​​na sua cama esta noite."
Eu estava cabisbaixo. Desgaste que cinto de estúpido. para dormir? Depois de tudo que eu tinha passado, eu tive que deixar na única coisa que eu estava ansioso para tirar todo o dia. Ele só não era justo!
"Mas, mãe..." Eu comecei a reclamar.
"Eu não quero ouvir nada de você! Você não se lembra o que você tem nessa coisa para começar? Qual é o problema com você? Você tem um problema de memória ou algo assim?"
Eu balancei minha cabeça, cuidado para não dizer nada que possa perturbar a minha mãe.
"Você acabou de deixar o seu sutiã e cinta em 'Pamela', até que eu diga o contrário. Você precisa se acostumar a usar um sutiã, mais eu não vou ter que jogar com essa coisa sujo de vocês no meu bom lençóis. Seu cinto deve parar naquela manhã. Amanhã você pode colocar em cuecas novas e vamos colocar esses de molho. Você tem um problema com nada disso? "
Eu balancei minha cabeça, vergonha de sequer olhar para cima.
"Ótimo. E não melhor que seja qualquer acidente hoje à noite, também, ouvir-me? Eu vou estar verificando em você pela manhã, assim que a mente o que eu digo."
"Sim, senhora."
"Agora, ir para a cama."
E assim eu deslizou entre as capas naquela noite, meu corpo ainda presos em Lycra e cetim e elástico. Eu fervia de raiva e frustração que eu estava lá, se preocupar com o ridículo da minha situação. Como eu poderia ir dormir? Um menino da minha idade, vestir e agir como tal priss. foi simplesmente estúpido!E não era justo, qualquer um! Tudo o que eu tinha feito foi fugir da casa por pouco tempo, apenas para se divertir um pouco. Oh, bem, com certeza, e lá estava aquela coisa com as revistas escondidas debaixo da minha cama. .
Rapaz, eu estava louco! O problema era, eu não tinha certeza de quem eu era mais louco do na - minha mãe por me fazer vestir-se e fazer coisas como goofy. .ou mesmo para deixá-la fugir com ela.
Havia um outro problema. A um bastante grave. Tanto quanto eu odiava admitir isso, havia algo usando coisas de meninas que eu achei interessante, a forma como eles me fizeram sentir e do jeito que eu tinha que agir quando eu usava eles. não importa o quão humilhante. E embora eu não podia senti-lo, ou nem sequer encontrá-lo, para que o assunto, a minha meninice foi despertado. Abaixo da casca dura elasticized de cetim e rendas que eu tinha a ereção mais doloroso da minha vida! Tentei ignorá-lo, mas foi realizada apertado, uma chama ardente de prazer no escuro, apenas esperando para explodir.
Desgastado e confuso, eu deixei-me cair em um sono profundo, uma com sonhos cheios de rostos sorrindo e títulos de seda. Quando acordei na manhã seguinte eu percebi que não tinha escapado, na verdade, eu estava desenhado no mais profundo do que antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário