Postagens populares

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 6

Capítulo 4 - Pink Mentiras
Foi perto do fim do meu ano na oitava série, cerca de um mês depois da minha seção introdutória com batom desgastando, quando esta forma de punição foi revisitado em mim. Desta vez não foi para o juramento, como eu tinha ficado muito consciência do que eu disse ao alcance da voz de minha mãe. Ao contrário, foi para mentindo. Bem, ok, mentira. Lá, você está feliz agora?
Enfim, a regra da casa não era TV até que todos os trabalhos de casa foi concluída. Vendo-me sentado na frente da TV assistindo Star Trek, a mãe perguntou se eu estava claro para estar assistindo TV. Sem realmente pensar muito, eu disse "sim" e continuou assistindo. Eu não penso muito nisso e depois voltou para completar a minha lição de casa. Mãe veio ao meu quarto e vi que eu ainda estava na minha mesa estudando.
"Eu pensei que você disse que tinha concluído o seu dever de casa quando eu lhe disse antes", disse ela.
"Bem, eu não disse exatamente isso." Eu sabia que ela queria dizer, mas eu também sabia que se eu não tivesse cuidado eu estava em apuros.
Minha mãe olhou para mim sem pestanejar. "Eu lhe fiz uma pergunta simples e você entender que você completou o seu dever de casa", disse ela. "Você mentiu para mim."
O que eu deveria ter feito era apenas a propriedade e até concordou com ela. Em vez disso eu continuava a discutir a distinção sutil que não era mentira, não exatamente, o que é. Grande erro. Ela tornou-se progressivamente mais chateada como a conversa se deteriorou.
"Parece que você não pode dizer a diferença entre uma mentira descarada ea verdade" foi a forma como a conversa foi degenerando. Talvez ela estivesse pré-menstrual, quem sabe. De qualquer forma, foi-me dito para concluir o meu trabalho e depois ir direto para a cama. Não um negócio muito grande, certo?
Bem, quando chegou a manhã, a bomba foi lançada. Yep, "punição batom", desta vez por ter mentido. Só havia um toque perverso desta vez. Era um dia de escola que tinha apenas começado. Fui informado que eu teria que usar batom para a escola e, em seguida, para o fim de semana inteiro. Eu sabia desde o que aconteceu quando ela me fez usar unha polonês para a escola eu estava em um momento difícil e que nenhuma quantidade de groveling ia me tirar dele.
Assim que eu estava vestida, eu estava marcharam até o banheiro e entregou um tubo do que eu pensava que era o batom vermelho escuro mesmo que tinha sido usado anteriormente. Descobriu-se que foi uma longa vestindo ou forma "permanente" que uma vez aplicada, foi anunciado a não sujar ou esfregar fora.Ela tinha me aplicá-la e secar como de costume. Então ela me informou do imóvel vestindo longo e que se eu não tentar lavar-lo, ele ainda deve aparecer recentemente aplicada quando cheguei de volta para casa. Fui mandado para não tentar removê-lo ou outra coisa.
Ela me entregou um envelope lacrado com instruções para entregá-lo ao meu professor de sala de aula. Em seguida, com um impulso sem cerimônia pela porta dos fundos e fui enviado para a escola na minha moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário