Postagens populares

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 7



Capítulo 5 - Dia da Mãe-Filha!
Na manhã seguinte acordei ao som de água correndo na banheira ao lado do nosso quarto. Finalmente, a água parou de funcionar e minha mãe veio ao lado de minha cama, gentilmente me sacudiu e me disse que era hora de levantar e tomar banho.
"Há um frasco de xampu e um condicionador de ao lado da banheira. Use-os!"ela advertiu.
Esfreguei o sono dos meus olhos e, lentamente, fiz meu caminho para o banheiro. Vapor até foi um banho de espuma a partir de uma banheira de quase três quartos cheio. Eu não tinha tomado um banho de espuma desde que eu tinha sido cinco ou seis anos de idade. Minhas roupas sujas entrou no cesto e então eu cuidadosamente entrou na água quente com sabão, lentamente imergindo-me até um pouco a minha cabeça era visível. O banho tinha um cheiro doce e agradável Eu poderia dizer que algum tipo de óleo foram adicionados.Uma barra de sabão Camay foi o único ao alcance, então eu fiz o que tinha que fazer e fingi que estava tudo bem.
Quando saí, a minha pele tinha uma sensação suave e um aroma perfumado do sabão e óleo. Mesmo o cheiro de shampoo, perfume e senti meu cabelo engraçado. Tão suave e fácil de pentear, você pode imaginar como eu me sentia estranho sobre ele.
Eu me vesti - meu uniforme fim de semana normal de t-shirt, jeans e tênis ratty - e entrou na cozinha para pegar café da manhã. Mãe me lembrou que não só tinha esquecido minha maquiagem, mas que eu tinha deixado minha bolsa atrás no meu quarto. Imediatamente voltei, encontrei minha bolsa e coloquei no meu batom. A mascara demorou um pouco mais como eu fiz uma confusão com a primeira aplicação. Cinco minutos mais tarde e eu estava olhando para um rosto feminino, definitivamente.
Eca!
"Agora que é muito melhor", disse a mãe sobre o meu retorno. Ela me deu uma piscadela aprovação e um abraço. Ela não foi feito comigo, é claro. Enquanto eu trabalhava no pequeno-almoço eu podia sentir seus olhos observando cada movimento meu. "Você não tem uns calções, você sabe, aqueles bonitinho os brancos eu tenho para você usar quando você teve aulas de tênis? É suposto ser quente hoje. Go colocá-los no." Eu balancei a cabeça. "E aqueles tênis branco, lembra? O que você nunca usa? Última vez que vi eles, parecia novo. Colocá-los, também."
Em vez de argumentar, fiz como me disseram. Eu particularmente não cuidar da bermuda que ela estava falando, eles não têm todos os bolsos e com as pernas largas e pregueadas frente, eles eram um pouco vistoso em comparação com o jeans eu preferia. Da mesma forma, os sapatos que ela queria me vestir foram muito longe o meu favorito preto tênis de basquete Converse; impecavelmente branco, que só tinha sido usado algumas vezes antes de eu cair fora de minhas aulas de tênis. Se usá-las agora seria me manter fora de água quente, então eu era jogo.
Quando voltei fui recebido com uma outra inspecção, que pareceu-me passar, exceto para as minhas meias. "Livrar-se dessas coisas feias. Você vai ficar muito bem sem eles", minha mãe insistiu.
Nós dois comemos uma tigela de cereal e tinha um copo de suco de laranja.Havia que batom rosa maldita mancha novamente. Mãe lembrou-me a mergulhar meu prato e vidro e deixá-los na pia, para que pudessem ser lavado esta noite.Comecei a ligar a televisão e plop para baixo no sofá quando minha mãe me deu uma garrafa pearlescent familiares rosa.
"Aqui, querida, já que estamos fazendo um dia dele, por que você não faz as unhas", sugeriu. "Vai ser um tempo antes que as lojas abertas, então toma seu tempo."
"Mas, mãe..."
"Nem mais uma palavra, a menos que queira problemas." O olhar em seu rosto era difícil para um momento, então ela amolecera. "Faça um trabalho extra bom, tudo bem? Eu quero que você esteja linda para o nosso dia especial juntos."
Meu estômago doía quando olhei para a garrafa jóia-como dangling diante dos meus olhos. Que ia ser um longo dia.
Eu estava um pouco enferrujado, não ter pintado as unhas por vários meses. O engraçado, no entanto, mesmo que ele me levou para sempre, eu só prego um borrado no processo. Eu realmente senti uma vibração de orgulho como eu mostrei a eles fora a mamãe, que acenou com a cabeça e disse: "Bom trabalho. Aqui, você precisa re-do que um, no entanto. Caso contrário, suas mãos parecem muito bonita."
Tanto quanto eu queria ir ao banheiro e esfregar meu rosto e os dedos limpos, eu não poderia deixar de se sentar e olhar para eles enquanto eu esperava por eles para secar. Senti twitch algo entre as minhas pernas e eu estava mortificada como eu percebi que estava ficando animado. Algo não estava certo sobre isso, mas não havia nada para eu fazer, mas ficar parado e esperar minha mãe não percebeu.
Como ele ficou mais perto de 09h30, quando as lojas abriram, minha mãe me ligou de volta para o banheiro e, novamente, escovado meu cabelo em um rabo de cavalo. Desta vez, além da pequena banda elástica ela usou um par de presilhas para segurar o cabelo contra os lados do meu couro cabeludo. Após fluffing a minha franja, ela espanou minhas bochechas com blush e, em seguida, alguns tinham me refazer tanto batom e meu rímel. Vendo minhas unhas brilhantes piscando diante dos meus olhos enquanto eu trabalhava era enervante, e pelo tempo que eu fui feito meu rosto estava tão vermelho quanto o batom de minha mãe.
"Você parece muito doce", me disseram. Isso realmente me fez sentir melhor.Sim, certo.
Uma vez que foi tudo feito mamãe tirou uma fita métrica e meça ao redor do meu peito, um pouco menor e depois na minha cintura.
"Isso vai me ajudar se houver uma questão do tamanho certo", explicou ela.
Enquanto eu estava olhando para mim mesmo no espelho que eu queria dizer a ela que não havia nenhuma maneira no inferno eu estava passando com mais isso, mas eu sabia que ela ia explodir seu topo se eu fiz. Em vez disso eu só fiz o que fiz melhor, que não era nada.
"Estamos prontos para ir se divertir um pouco?" ela perguntou docemente.Encolhi os ombros. "Bem, menina, buscar sua bolsa e vamos em frente!" E lá fomos nós.
Saímos de Dave no sofá assistindo desenhos animados. Eu me senti muito ruim como era, mas vê-lo sorrindo como eu desfilaram pela sala em meu disfarce de menina fez-me sentir ainda pior.
"Pernas bonitas", disse ele, rindo como um tolo. Eu atirei-lhe um olhar sujo, mas por sua vez, foi dado um tão feio pela minha mãe.
Ele simplesmente não é justo! Eu pensei como eu passeou ao longo atrás de minha mãe para o carro. Se algum dos meus amigos me vêem assim, eu nunca vou vivê-la para baixo. Eu considerei a fugir de casa, mas não havia lugar para mim ir, especialmente parecendo um palhaço com meu rosto e unhas pintadas de todos assim. Oh, bem. .
Quando chegamos a Sears, nós imediatamente dirigido para os jovens adolescentes departamento. Eu sempre senti Mom seguinte inábil em áreas da mulher quando ela estava fazendo compras para si mesma, e agora aqui estava eu, na área das meninas se preparando para olhar para quem sabe o quê. Eu desejei que eu poderia apenas rastejar longe e morrer.
Como se viu que não havia outros clientes tão cedo da manhã, que foi bom e ruim. Não havia clientes para testemunhar a minha humilhação, mas depois tivemos a atenção exclusiva do funcionário, uma mulher que estava prestes a mesma idade de minha mãe.
Mãe aproximou-se da vendedora e perguntou onde devemos olhar para o bras de treinamento para sua "filha". Fomos encaminhados para uma área fora perto da parte traseira do departamento e trinta passos mais tarde, eu estava de pé na frente de racks de caixas contendo bras de diferentes tamanhos, formas e cores.
"O que eu realmente gostaria de obter para si é um 32AAA ligeiramente acolchoadas," minha mãe comentou. "Isso vai me salvar de ter que fazer alguma costura mais tarde.
"Aqui estamos", disse o funcionário. Seu rosto brilhava como ela produziu uma caixa mostrando uma jovem vestindo um sutiã branco, em vez de fantasia, com apenas um rastro de desenvolvimento. Ela puxou-o para fora da caixa e entregou-a à minha mãe para examinar. "Estes são muito populares com as garotas de sua idade, mel", disse ela, atirando-me uma piscadela matreira.
Eu tinha acabado de assumir o funcionário sabia que eu era um menino perambulando em maquiagem e cabelo engraçado, mas a julgar pela forma como ela agia, parecia que ela pensou que eu era realmente uma menina. Eu não sabia o que me chateou mais: a probabilidade de que ela sabia a verdade, ou que eu poderia ser tão facilmente confundido com outra coisa senão um garoto!
Mãe apenas sorriu, é claro. Ela sabia que eu era infeliz, mas ela estava orgulhosa da tortura que ela estava me fazendo passar, acho que ela pensou que era mais engraçado do que qualquer coisa, e com cada passo que ela parecia querer ir um pouco mais. Eu estava condenado.
"Olha aqui, querida", disse ela alegremente. "Veja como este sutiã já continha uma camada de preenchimento costurada para os copos? Isso é exatamente o que eu estava procurando. Vamos começá-lo três destes para começar. Agora vamos encontrar alguma coisa para passar por isso e nós vamos estar tudo pronto . "
Navegação chegamos a uma área com uma série de racks do que parecia t-shirts e blusas. Mãe folheou os cabides olhando primeiro para o tamanho que ela pensava que iria me encaixar, e depois por qualquer estilo e cor que ela estava procurando. Ela tirou três ou quatro, realizadas a cada para o meu peito para garantir um bom ajuste. Uma parada rápida pelas meias renderam vários pares em uma variedade de pastéis, e então fomos para o balcão. "Vou levar estes e eu gostaria de ter sua mudança para estes agora", ela anunciou a vendedora. Ela tinha reservado um par de meias, uma camisa e uma caixa de sutiã.
"Certamente, você pode usar o vestiário à direita. Aqui está a chave. Apenas certifique-se de você se lembrar de devolvê-lo antes de sair", respondeu ela. "O total chega a 42,53 dólares."
Engraçado que eu lembro o valor exato, mas eu faço. Foi uma compra muito grande para 30 anos atrás, eo fato de que minha mãe estava investindo uma quantia considerável de dinheiro, eo fato de que ela comprou mais de um dos itens enviados um arrepio por mim. Ocorreu-me que talvez fosse mais do que ser capaz de passar por uma menina por apenas neste fim de semana.
Fomos para o vestiário como indicado, destrancou a porta sólida e entrou em uma área de armário-like grande que tinha um espelho na parte de trás da porta, uma barra de cabides para segurar e um banco situado no canto mais distante.Mãe largou a bolsa, e removeu uma das caixas de sutiã, abriu-a e me entregou a caixa, enquanto ela começou a remover os tags e etiquetas que não eram mais necessários. Como eu olhei para a caixa, notei que descrevem o conteúdo como um "primeiro sutiã para ela." Eu li sobre a forma como ele tinha "my-padding-secreta para dar ao jovem a figura de um busto aumentar olhar confiante."
Quando a mãe tinha terminado, ela me instruiu para remover o meu t-shirt.Enquanto eu estava ali nua da cintura para cima, ela tinha me aguentar meus braços como ela deslizou as tiras por cima dos meus ombros e, em seguida, colocados os copos em uma posição provisória ao lado do meu peito. Ela então me fez virar-se enquanto ela enganchado os dois fechos e começou a ajustar a tensão sobre as faixas de ombro.

"Mãe... Não, por favor!"
"Oh, abafar! Você não tem nada a reclamar. Você prefere te levar pra casa e usar o seu fundo com um switch?"
Naquele momento, uma surra não soava como uma má idéia. Comecei a dizer algo inteligente, mas o olhar em seus olhos me fez pensar duas vezes.
Como eu senti-la ajustando o ajuste, eu experimentei um flash de déjà vu. Eu tinha sido submetido a um desgaste semelhante conceber a partir do momento quando eu era criança, até entrei jardim de infância. Foi uma contenção tipo halter para uso em crianças pequenas. Construído de três faixas de couro, foi montado para mim de uma forma semelhante como o sutiã. A mais grossa pulseira cercada meu peito e bucked nas minhas costas. As outras duas bandas foram semeadas na correia principal em frente, logo abaixo de cada mamilo, em seguida, viajou por cima de cada ombro a cruzam a parte traseira onde foram costurados para o lado contrário. Eles formaram um chicote de fios que, quando buckled atrás de mim, era impossível remover ou contorcer-se de fora. Lembro-me de minha mãe me encaixe nele em casa antes de nós deixaria de ir às compras. Ela teria me aguentar meus braços e no slide da frente abrir meus braços e, em seguida, sobre a minha cabeça. Em seguida, ela teria me virar para que ela pudesse alinhar as correias e, finalmente, fivela do cinto atrás de mim.
Quando chegamos à loja, ela iria tirar um leash cadeia e eu podia ouvir o metal pegar clique, uma vez que foi assegurado a um loop D-nas minhas costas. Às vezes, quando fomos fazer compras, ela temporariamente desfazer o leash pegar para que ela pudesse laço a alça através da barra de empurrar o carrinho de recolocá-la e depois para o arnês. Eu era assim, impedido de se afastar mais do que alguns passos enquanto ela estava livre para usar as mãos e ignorar a minha presença, sabendo que eu não podia desviar. Ela iria usar uma técnica similar para me impedir de roaming quando comíamos nos parques, as vezes tethering a coleira a um bar da mesa de piquenique ou algum objeto conveniente outros fixos.
Fui sacudido de volta para o presente como ela completou os ajustes e me virar para me olhar no espelho. Lá estava eu, um menino de treze anos, vestindo seu primeiro sutiã, o seu rosto esportivos maquiagem com muito bom gosto aplicado e seu cabelo puxado para trás em um rabo de cavalo. Aqueles bobo calções de ténis curto não ajudou as coisas como elas fizeram olhar as minhas pernas estavam um quilômetro de comprimento.
Tremendo de um frio repentino, eu tinha que admitir que eu estava começando a se parecer mais com uma menina do que um simples menino que aparece como um. Notei - para meu espanto! - Que havia algo quase reconfortante sobre o aperto confortável das tiras elásticas que realizou as almofadas macias ao lado de meu peito. Ironicamente, onde eu estava um pouco gordinho os copos pressionado meus seios juntos o suficiente para me fazer parecer que eu tinha. .também. você sabe. um par de seios da menina!
Mãe, em seguida, pegou uma blusa de moletom que era minúscula cor de rosa e feito de material macio e fino. A margem estreita de renda decorados a gola e bainha, ea imagem de um gatinho brincando com uma bola de corda foi bordado na frente. Ela tinha me colocá-la sobre minha cabeça e depois esticá-lo para baixo na medida em que fui, que só estava acima do meu umbigo.
"Um gatinho?" Eu gemia. "Oh, vamos lá, mamãe... Que parece tão estúpido!"
"Não, não. Parece muito bom. Agora, aqui, colocar estes também," minha mãe disse, entregando-me as meias que tinha mantido fora para eu usar. Eles eram rosas, é claro, uma combinação perfeita para o meu top novo.
Alguns minutos depois, eu estava olhando no espelho de vestir triple-paned, horrorizado com o que vi. Escolha de minha mãe em vestuário não poderia ter sido melhor, ou pior, dependendo do seu ponto de vista. A linha do pescoço do meu novo topo foi escavada muito menor do que qualquer um dos estilos meu menino eo material era tão pura e confortável que tendia a se apegar a mim com força, mostrando o contorno do meu sutiã novo. Mãe estava certa: no meu calção branco e top rosa, sutiã, maquiagem e rabo de cavalo, ninguém que me dê uma segunda olhada pensar que eu era tudo, menos uma menina no início da transição da infância para a adolescência.
"Este top é muito pequeno", eu reclamei mansamente, puxando na parte inferior da minha nova t-shirt. Eu não me importava de ter minha barriga exposta, muito menos a forma como os contornos feitos pelo bra fez o gatinho bordada se destacam. Para tornar as coisas ainda pior, eu podia sentir o formigamento estúpida para baixo entre as minhas pernas novamente. Eu estava ficando outra ereção estúpido! "Você pode ver tudo sob ela," Eu lamentava
"Oh, esse é o jeito que deveria procurar," Mamãe insistiu. "Somos as garotas adoram se exibir nossas curvas, certo? Esse top é tão doce com você, e os shorts são perfeitos com as pernas. É realmente uma vergonha como pernas bonito foram desperdiçados em um menino. Talvez eu devesse começar-lhe uma saia,também. O que você acha? "
Eu só olhei para baixo e desejei que eu poderia morrer. "Tudo o que você quer fazer, eu acho", eu disse baixinho. Neste momento eu sabia que era inútil argumentar e eu estava resignado a atirar-me em sua misericórdia.Destino foi bom para mim naquele dia. Mamãe me olhou por um momento, olhou para o relógio e sorriu. "Bem, talvez mais tarde. Precisamos começar indo se nós estamos indo fazer a matinê manhã e poupar alguns tostões".
Como eu juntei minha bolsa ea sacola de compras com a minha roupa nova, eu não pude deixar de pensar comigo mesmo: "Salve alguns tostões? Ela gasta mais de US $ 40 em roupas que eu nunca vou ser capaz de usar e está preocupado com a economia alguns centavos? "
Na saída da loja, que passou o contador de jóias e minha mãe parou na frente dele. Continuei caminhando na esperança de que pudéssemos sair de lá. Em vez disso, eu estava puxou para trás por uma trela invisível quando ela gritou: "Pamela", venha aqui um minuto. Quero ver como isso vai colar com o seu equipamento. "
Pamela. Eu soube imediatamente a quem estava chamando. Ela tinha-me dito frequentemente de como ela só sabia que seu primeiro filho ia ser uma menina e que ela havia escolhido o nome de "Pamela". Bem, descobriu-se que "Pamela nasceu com um pickle", como ela tão cruamente frase usada para isso. Foi todo este caminho dela de se vingar de mim por ter nascido um menino?
Balançando minha bolsa involuntariamente, eu humildemente se virou e caminhou de volta para seu lado. Ela estava olhando para colares corrente de ouro com corações e outros encantos suspensos a partir deles. Ela ergueu dois ou três e depois me perguntou o que eu mais gostava. Eu quis fazer uma escolha e foi dito para escolher uma ou ela iria escolher para mim.
"Oh, não, mãe. Vá em frente, todos eles parecem soooo muito", eu disse, um toque de sarcasmo na minha voz. Olhei por cima do meu ombro e orou a vendedora pode não se aperceber.
Mamãe me olhou por um momento. Eu pensei que ela ia me bater de novo, mas depois sorriu. "Ok, então, Miss Calcinhas Smarty, eu vou te um presente." Foi uma fada de ouro suspenso de um fio muito fino de corrente de ouro. "De alguma forma, uma fada só parece perfeito para você", ela brincou que ela entregou para a menina a tocar-se. O sarcasmo voltou não foi perdida em mim; "fada" foi um dos insultos que eu lhe dissera que um dos meninos na escola tinha usado no dia anterior.
Ele viria a ser uma das palavras favoritas de minha mãe.
Ter pago para o colar, mamãe disse a vendedora não saco como eu estava indo para usá-lo. Ela tinha me virar e segurar meu rabo de cavalo. Então ela colocou a corrente em volta do meu pescoço e garantiu o fecho. Quando ela lançou o fecho, a fada dourada flutuava para baixo em direção aos montes novo agora saindo do meu peito. Ela veio para descansar, como se suspensa por suas asas na minha pele nua agora, logo acima da entrada principal para o vale abaixo da minha blusa nova.
"Isso vai apenas perfeitamente com seu novo visual, querida," minha mãe disse com orgulho evidente. O funcionário concordou com a cabeça, que me fez sentir ainda mais estúpido. Se movendo para baixo do balcão, ela começou a dedo uma exposição de cartões para que os brincos foram anexados. "Como você gostaria que um par de brincos para ir com seu colar de novo? Tenho certeza que podemos encontrar um conjunto que iria coincidir com o seu amigo de fadas bonita lá", brincou.
"Esses são todos os brincos perfurados", retorqui.
"E daí? Mais cedo ou mais tarde você vai escorregar de novo e fazer algo errado, e quando o fizer, eu vou ter que começar suas orelhas furadas. Por que não ir junto e tê-lo feito hoje, enquanto eu estou em um bom humor? Quem sabe, talvez da próxima vez eu vou insistir em alguns aros grande e pesado, em vez de estes encantos bonitinha. "
Recusei e ela encolheu os ombros. "Eu sou uma mãe doente. O tempo está do meu lado", concluiu como nós continuamos fora da loja e volta para o carro.
Capítulo 6 - Garota Flicks
Enquanto nos dirigíamos para o teatro, a mãe contou-me como "Romeu e Julieta" foi uma das histórias do mundo maior romance de sempre e que eu deveria lê-lo, de modo a apreciar as sutilezas não obtido a partir de de visualização do filme.Ela foi sobre e sobre, mas a maioria do tempo eu estava preocupado com outras coisas.
O local mais próximo de estacionamento que poderia encontrar era mais de três quarteirões de distância do teatro, ou seja, eu tenho que aparecer em público pela primeira vez como uma menina sem treinamento prévio. A fina superior gatinho gato-de-rosa que eu usava gritou "MENINA!" como fez o meu cabelo e maquiagem; por outro lado, meus trejeitos ea maneira como eu caminhava murmurou "boy", uma combinação infalível para o desastre.
Minha mãe percebeu essa discrepância, é claro, e enquanto caminhávamos, ela criticou cada movimento meu, corrigindo a minha postura e minha marcha e tudo o que fiz. Foi uma longa caminhada e ela me castigou a cada passo do caminho.Lembro-me dela sendo particularmente crítico em relação a maneira que eu andava, me dizendo para reduzir o meu ritmo. Corei intensamente como ela ameaçou reduzi-lo para mim.
"Não lope junto como algum garoto estúpido. Você andaria muito diferente se eu tivesse dado a você uma saia apertada e salto alto, deixe-me dizer-lhe!" Olhei para ela e percebi que ela não era de todo brincando. "E parar de olhar para o chão. Mantenha os ombros para trás mais e inclinar o queixo para cima. Só gentalha andar por aí com um desleixo desse jeito", ela criticou.
A coisa engraçada sobre essa situação foi que uma vez eu desisti e comecei a tomar os passos picados pouco e fazendo tudo que podia para andar e olhar como uma menina, ela me tratou muito mais de forma diferente. Seu sorriso, o jeito que ela tocou meu braço sempre que ela riu, como ela falou comigo. era como se ela nunca tivesse sequer pensado erguendo a voz para mim. Que era. .bem, era como se fôssemos os melhores amigos!
Eu odiava admitir, mesmo para mim, mas eu. Eu meio que gostei dessa parte.Bem, mais ou menos. Tanto quanto um menino de treze anos se poderia esperar que, eu suponho. Foi confuso, com certeza. Mas foi também uma espécie de agradável.
Claro que, mesmo com a minha mãe lá para me apoiar - se você quiser chamar o que estava fazendo apoio, é claro - eu ainda me sentia muito paranóico. Apesar da minha fachada feminina, eu só sabia que todos estavam me olhando e pensando, lá vai um garoto todo vestido para cima e tentando olhar como uma menina. Eu comecei a transpirar como o dia estava se aquecendo e eu estava forçando para fora. Do suor meninas reais como esta eu me perguntava? Pela primeira vez eu senti a sorte que eu não tinha ainda começado a crescer muito cabelo debaixo dos meus braços, como eu tinha certeza de que a umidade teria deixá-lo mostrar completamente.
Quando finalmente chegamos ao teatro, minha mãe comprou dois bilhetes. À medida que passava o porteiro na porta e ele nos deu um sorriso. De lá fomos e encontrou dois assentos, sentado sozinho como o teatro não estava muito cheio neste início do dia. Conversamos enquanto espera as luzes para dim.
"Você pode não saber disso, mas nos dias em que Shakespeare estava escrevendo suas peças, todos os papéis femininos eram desempenhados por homens", explicou ela. "Portanto, para Juliet, um rapaz da sua idade estaria vestido e fez-se a aparecer como uma jovem mulher. Parece que os homens naqueles tempos eram tão preocupados com manter as mulheres em seu lugar, que eles não deixariam -los a trabalhar fora de casa nem mesmo como atrizes. "
Algo em sua voz enviou um arrepio na minha espinha, e eu tentei duramente não demonstrar meu medo.
Minha mãe continuou: "Imaginem como interessante teria sido para ser a mãe do menino jogando Juliet. Ela iria para ensiná-lo a se comportar como uma menina em casa. Ela teria o prazer de apresentá-lo em primeira mão as indignidades queas mulheres foram obrigadas a suportar. "
Um sorriso cruzou os lábios enquanto falava de como sua mãe teria tido o privilégio de familiarizar-lo às restrições do corseting.
"Eu posso imaginar isso agora, ele estaria pendurado em uma barra de laço como ela puxa e aperta os laços com cada exalação. Ela estaria lá para ver o olhar confuso em seu rosto quando ele o primeiro baixou os braços ao seu lado e encontra que ele não pode recuperar o fôlego. Ela seria capaz de lembrar-lhe que moças de sua idade têm de colocar-se com tal angústia a cada dia para aparecer apresentável. Eu acho que você está com sorte depois de tudo que nós não vivemos de volta naqueles tempos. "
Levei um momento para perceber que eu estava segurando a minha respiração."Real, mãe de sorte", eu disse com voz rouca. "Por que eles não só tem meninas jogam as partes?"
"Sente-se, querida. E fixar o seu sutiã. Você está mostrando. E enquanto você está nisso, retocar o batom... A menos que você quer que eu faça isso por você."

Eu fiz como me foi dito, corando intensamente no processo. A mãe sorriu e continuou com sua palestra. "Porque os homens eram porcos mesmo para trás então, é por isso. Eles não podiam ficar para dar às mulheres qualquer influência para que não aprender algo com eles. Não me faça começar com isso, mas basicamente os homens só gostam de usar as mulheres e, em seguida, descartá-los depois se cansam deles. As coisas não mudaram tanto assim desde então. "
Como as luzes se apagaram, a nossa conversa terminou, mas eu percebi o quão profundamente Mamãe tinha sido ferido de volta quando ela e meu pai se divorciaram. Ela parecia levar a amargura, mesmo após cinco longos anos. Muito ruim para mim, pensei com tristeza.
Nós assistimos o filme com a mãe apontando como autênticos os figurinos foram para o período, ou como a imagem foi filmado quase que inteiramente em locações na Itália e como era suposto ganhar este ou aquele Oscar. Sentado lá no meu sutiã e maquiagem feminina, eu não pude deixar de pensar sobre a atriz que interpreta Juliet e querendo saber se eu olhei nada como ela fez. Eu certamente não se parecia com Romeo.
Quando a imagem havia terminado e como estávamos levantando para sair, minha mãe perguntou se eu precisava usar o banheiro antes que vão para casa.
Não é realmente pensar, eu disse "sim" antes que eu percebi que ela significava o banheiro das mulheres.
"Okay, lembre-se de sentar para aliviar-se", ela treinou. "Retirar um papel higiênico depois de terminar e fingir que você está limpando. Quando você sair, refazer o seu batom. Estarei ao seu lado fazendo a minha e então nós simplesmente sair como se nada no mundo está errado. "
"Mas e se..."
"Não haverá qualquer" que ifs! "Lembre-se, se você agir certo, você vai olhar direito e ninguém vai notar ou cuidados Você age como um menino com roupas de meninas,. Você vai ser visto como um menino em roupas de meninas. É isso que você quer? " O olhar no rosto dela me assustou e eu balancei a cabeça."Você sabe, agora que eu estou pensando mais sobre isso, eu acho que a cor é um pouco escuro demais para sua idade. No caminho de casa, vamos parar e levá-lo um isqueiro cor de rosa que é mais apropriado para uma menina da sua idade." E com isso nós dois foi para o lobby.
Felizmente, sala da senhora estava quase vazia e eu segui suas instruções ao pé da letra. Eu achei que eu precisava para pedir-lhe um lenço de papel para apagar a minha cor e ela me entregou uma de sua bolsa. "Outro item que você deve tomar nota para carregar", ela aconselhou. "Ponha um pouco nele quando chegarmos em casa."
A caminhada de volta para o carro foi sem intercorrências e eu apreciei a segurança do vagão. Paramos na loja da droga Thrifty e minha mãe me fez escolher o tom que iria substituir o rosa escuro eu estava vestindo. Ela insistiu que eu colocá-lo na loja para ter certeza de que a cor era o que eu realmente queria. Comecei indo para o caixa quando ela me parou.
"Aqui, experimente este", disse ela, pulverizando um lugar no meu pulso.
Um choque elétrico frio varreu-me como eu percebi o que estava acontecendo. O perfume queima de algum perfume exótico cheiro flutuava em minhas narinas."Mãe, não..."
"Oh, hush. Eu só estou tentando algo novo, tudo bem? Você não quer cheirar a algum garoto velho e feio vestido como esse, não é?"Eu não argumentar, é claro. Não houve dizendo que poderia ter acontecido se eu tivesse feito isso. Em vez disso, eu fiz como me disseram. Eu tomei uma baforada, e depois ficou em silêncio como a minha mãe pulverizado meu outro pulso com um perfume segundo. Ela estava prestes a pegar um terceiro, quando eu rapidamente concordou com a primeira. Sorrindo brilhantemente, ela disse: "Boa escolha!" e deu-me algum dinheiro para pagar minhas compras. Eu já tinha dois tubos de batom na minha bolsa pequena, junto com meu rímel e um frasco de perfume.
Quando finalmente chegou ao santuário da casa foi após a hora do almoço e nós dois estávamos com fome. Para meu desgosto foi-me dito para colocar no meu avental e corrigir-nos algo para comer. Só o fato de que eu sabia que eu estava vestindo um avental me separado de pensar que eu estava usando um vestido, com meu short curto e top rosa e maquiagem, olhei tão feminino como uma criança poderia olhar como eu desfilou sobre a cozinha com o saia do meu avental queima aproximadamente, pôr a mesa e seguir as instruções cuidado da minha mãe.
Primeiro, ela tinha-me abrir uma lata de atum, e me mostrou como fazer uma salada de atum com maionese, aipo e picles. Então, ela me pôs a fazer limonada e corte de frutas em uma tigela. Após cerca de meia hora depois, toda a minha família tinha um bom almoço de sanduíches e saladas de frutas que eu tinha feito do início ao fim. Foi a minha primeira aula de culinária.
Depois do almoço mamãe carregou a novas aquisições para o meu quarto e me fez limpar uma gaveta só para eles.
"Eu quero que você mantenha estes, dobrados e empilhados ordenadamente em contraste com a maneira como a maioria de suas roupas são recheadas nesses empates. Eu ainda não decidi como vou para impor algumas regras neatness novo para você, mas eles começar agora, com sua roupa de menina sempre a ser dobrado e guardado. Alguma pergunta? "
Eu não tinha nenhum como eu a vi remover os rótulos e etiquetas de preço e depois dobre o meu novas adições. Eu só sabia que amanhã provavelmente não foi a última vez que veria a minha sutiãs e tops menina.
Antes de chegar Mom escuro me tirou no quintal e me fez pose para algumas fotos. Ao contrário do habitual de me de pé e olhando para a câmera, ela me fez sentar na beirada da pequena fonte no centro de nosso jardim e estar ao lado de uma roseira. Em cada um tiro ela posou minhas mãos e pernas nas posições mais difíceis, dizendo que ele ficaria mais natural quando as fotos finais saiu.
"E não se esqueça de sorrir", ela lembrou-me constantemente. "Parece que você não está tendo um bom tempo." A boca do meu estômago caiu de uma milha, mas eu fiz como me foi dito, ou então arriscar que sabia o tipo de horror adicional.
O resto do dia ela tinha me refazer meu batom e rímel mais três ou quatro vezes para a prática ou apenas porque parecia desbotada. Eu tive que concordar que o isqueiro rosa não era tão perceptível ou fora do lugar como a cor vermelho brilhante eu fui feito para ir à escola no dia anterior. Ao deitar, eu estava esperançoso de que eu estava mais de meio caminho através do fim de semana e que o meu calvário seria logo mais.
Como eu me despia, ocorreu-me que eu poderia precisar de ajuda para desfazer o fecho do sutiã. Liguei para minha mãe e ela me mostrou como agarrar as tiras e depois puxá-los para baixo para me dar mais espaço de manobra. Ela colocou os dedos na posição correta e depois ajudou-me com o movimento apropriado para desenganchar a correia. Ela tinha-me colocar o sutiã e camisa no cesto de roupa suja e me disse que amanhã eu estaria usando um novo conjunto de cada um.
Foi uma noite muito agitado com sonhos que torturaram minha imaginação. Elas variaram de ser "tirado do armário" por meus colegas de escola, enquanto vestida como uma menina para ser suspensa a partir de um dispositivo de rack, como quando minha mãe virou uma roda que reforçou os laços de um espartilho medieval. Jogar e virar maior parte da noite, acordei mais de uma vez em um suor frio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário