Postagens populares

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 8


Capítulo 7 - Helper Mães
Felizmente, minha mãe me permitiu dormir na manhã seguinte. Quando eu finalmente acordei fui até o banheiro para escovar meus dentes e cabelo. Eu debatido se a colocar o meu cabelo em um rabo de cavalo ou deixá-lo para baixo reta. Eu decidi contra aparecendo para cooperar e se limitou a aplicar o batom obrigatório, em seguida, vestido com minhas roupas de costume e desceu para o café da manhã.
Eu optou por não colocar no meu sutiã e blusa que ganhou-me um comando curt para voltar para o meu quarto e se vestir corretamente. Saí um dos bras novo e colocou-o no lugar. Agarrando as alças traseiras como a mãe havia me mostrado ontem à noite eu tentei ligá-lo nas minhas costas sem sucesso. Eu finalmente tive que colocá-lo dos meus ombros, girá-lo na minha frente, fecho os ganchos, em seguida, girá-lo à sua posição ordinal.
Minha mãe veio quando eu estava terminando esta manobra e ela disse que hoje eu iria gastar algum tempo para a prática de fazê-lo da maneira adequada. Ela me ajudou a ajustar a tensão da cinta para um ajuste confortável me mostrou como fazer isso sozinho para o bra terceiros. Então eu escolhi uma camisa azul claro construído do mesmo tecido que o que eu tinha usado para o filme e colocou-lo. Era o desenho de barriga igual ao meu um rosa, só que em vez de um gatinho que tinha uma borboleta bordada no peito. O calção branco substituiu o meu jeans, junto com o tênis branco e um par de meias em pó azul.
"Não esqueça a sua mascara, ou," Eu fui avisado. "Não menos que você queira passar por tudo isso novamente amanhã para a escola."
Uma vez eu estava adequadamente equipado Fui para o quarto de minha mãe, para aprovação final. Mãe tinha me virar algumas vezes, ela cantarolava e pensou por um momento, e então me disse para sentar em sua vaidade. Era hora escova de cabelo. Nesta ocasião, no entanto, ao invés de puxar meus cabelos para trás em um rabo de cavalo, ela optou por algo muito diferente. Eu assisti, horrorizado, ela abriu o meu cabelo no meio e em seguida, puxou-o em dois cachos pequenos, um de cada lado da minha cabeça. Um par de branco frisado elásticos realizou-los no lugar.
"Agora que é bonitinho", ela disse enquanto fluffed o meu bate mais uma vez.Estremeci quando ela usou um par de tesouras até para as bordas soltas. "Os ouvidos cãozinho fazer você parecer muito feminina. Nada como um menino feio."
Isso, é claro, era exatamente o que eu queria ouvir, você não sabe.
Após o pequeno almoço era óbvio que eu não estaria acontecendo fora, a menos coercitiva. Meu irmão sorrindo tinha ido para jogar com seus amigos e eu fiquei imaginando como para matar o tempo para a duração da minha "lição". Eu tinha ido para a sala e ligou a TV.
Quando a mãe ouviu isso venha ela veio e desligou-o, dizendo: "Sem TV para você, jovem. Agora venha, vamos encontrar algo que você pode fazer para ajudar-me por aqui." Me foi dada a vácuo e dito para fazer os tapetes nos quartos, hall, sala de jantar e sala de estar.
Como eu estava montando o vácuo e se movendo em torno de algumas coisas na sala da minha mãe me parou. Dando-me um olhar cuidadoso sobre, ela sorriu e acenou com a cabeça de uma forma que eu estava começando a encontrar enervante.
"Aqui, querida, por sua vez em torno de um minuto." Eu fiz como me foi dito, sentindo-se nua como eu fiz. Mãe balançou a cabeça e sorriu. "Eu tenho uma idéia. Venha comigo, eu quero tentar alguma coisa."
Fomos para o quarto onde eu estava pacientemente enquanto ela vasculhou seu armário. Depois de alguns minutos ela disse: "Aqui estão eles", e tirou vários pares de calças.
"Eu outgrew esses poucos anos atrás, depois que seu irmão nasceu", disse ela."Não desde que em deixá-los ir para o lixo só porque eu sou um tamanho ou dois grandes demais. Aqui, escolher um par e experimentá-los. Se eles se encaixam você pode usá-los em torno da casa e salvar o seu jeans e calções para a escola. "
Eu olhei para as roupas dispostas diante de mim e senti meu estômago queda.Dos pares de quatro ou de modo de calças antes de mim, todos estavam de design feminino óbvio. Todos eles foram feitos de um material fino, brilhante e tinha pouco queimado pernas com uma fenda ao longo do lado; ainda mais estranha, que quer zipado acima da parte traseira ou na lateral, o que eu pensei que era uma espécie de bizarro. Um par era branco com detalhes em azul e tinha um design pouco engraçado náuticas na frente, o outro era uma impressão roxo brilhante paisley com botões prateados brilhantes decorativos em ambos os lados. Pelo menos um par era vermelho brilhante com um padrão muito feminina bordado em branco ao longo de todo o comprimento das pernas, e havia um par de limão verde brilhante que eu pensei que ficaria horrível mesmo em minha mãe.
Encolhendo os ombros, eu escolhi o par branco. Mãe parecia satisfeito.
"Estes são chamados de" Capri "calças", ela explicou que eu tirava meu shorts e escorregou para a minha mais nova aquisição. "Eles são suposto ajuste confortável e mostrar suas curvas, mas as minhas curvas são um pouco demais para eles hoje em dia."
No começo eu pensei que eles eram muito curtos, porque eles só chegaram logo depois meu joelho, mas minha mãe disse que é a forma como foram concebidas.O hip hugger corte deixou ainda mais da minha barriga exposta, fazendo-me sentir extremamente desconfortável, como se estivessem prestes a deslizar para baixo e cair. Fiquei desapontado ao descobrir que, enquanto eles não eram um ajuste perfeito - na tenra idade de treze anos que eu, obviamente, não tem como fundo uma grande como a minha mãe - eu poderia usá-los sem problema.
"Não se preocupe," disse a mãe quando ela me mostrou como zíper nas costas, "você vai crescer dentro deles."
Em pé diante do espelho de vestir, eu não estava muito surpreso ao ver o quanto mais eu parecia uma menina, que ao meu "orelhas de cão" para o sutiã mostrando debaixo da minha blusa para a calça de menina agarrada às minhas pernas e no fundo, eu poderia ter foram tomadas por qualquer uma das meninas da minha classe secundária. Eu só estava grato que eu não tinha que levar minha bolsa enquanto fazia tarefas domésticas.
Sem uma palavra que eu voltei a trabalhar. Na verdade, eu não me importava de aspiração e assim tomei meu tempo, de modo a fazer um bom trabalho. Houve algum sentido de realização em ver como o tapete estava livre de detritos e eu gostei de como os padrões de tecer todos alinhados. O único problema foi que eu guardei ter que puxar minhas roupas, entre a minha camisa subir e mostrar meu sutiã e minha calça escorregar e expondo a minha cueca, eu estava uma bagunça frustrado.
Depois de terminar minhas tarefas, fui ao meu quarto para sentar e descansar. Eu não poderia ter sido só por cinco minutos, quando minha mãe apareceu, um sorriso brilhante iluminando seu rosto.
"Oi, querida. Você fez um ótimo trabalho com a aspiração. Depois de fazer uma pausa, como em ajudar-me com a roupa?"
Suspirando, eu assenti. Eu esperava ficar sozinho com meus livros em quadrinhos, mas parecia que ia estar fora de questão.
"Essa é minha garota. Ah, e antes de vir para baixo, refrescar-se sua maquiagem um pouco. Eu vejo uma mancha em sua mascara. Não quero olhar desleixado, você sabe."
"Sim, senhora. Quero dizer, não, senhora." Eu balancei minha cabeça enquanto eu comecei a mexer com minha bolsa.
A mãe sorriu. "Eu sei, é difícil manter-se com tudo isto, não é, querida? Deixe-me dizer-lhe que, você precisa ter certeza de verificar sua aparência cada vez que você passar por um espelho, tudo bem? Dessa forma, se eu não estou ao redor e sua maquiagem fica confuso ou o seu cabelo está fora de lugar que você pode cuidar dela. Você não quer olhar para todos os mussy, não é?
"Não, senhora", eu disse com um leve sorriso.
Depois de se sentar lá pensando um pouco, eu desisti de tentar ser "normal" e passou alguns minutos endireitando o meu rosto. Embora eu ainda não estava bastante acostumado a olhar para a minha reflexão feminizado, eu estava começando a pegar o jeito de como eu deveria aplicar o meu "cara" nova, entre a aplicação de uma nova camada de batom, blotting e fazendo meus olhos, você 'd ter pensado que eu tinha sido colocar a maquiagem toda a minha vida. Só de pensar sobre as implicações do que me assustou.
Para baixo na lavanderia encontrei-me imerso em um novo conjunto de responsabilidades. Mãe me mostrou como ela queria tudo resolvido, pulverizado e lavado. Dos brancos para as meias e toalhas para uniformes de enfermeira e lingerie, que eu foi perfurado sobre o que tomou para manter nossa família vestindo roupas limpas durante toda a semana.
"Você tem idade suficiente, não há nenhuma razão você não pode fazer isso por mim, quando entrares no da escola a cada dia. Basta fazer uma carga a cada dois dias, isso é tudo. Claro, se você deixá-lo acumular muito , você vai gastar todo o longo fim de semana lavar roupas, e eu tenho certeza que você tem coisas melhores a fazer do que ficar sentado a lavanderia todos os sábados. "
A parte mais difícil fazer a lavanderia foi a classificação e pulverização. Eu nunca sabia o quanto minha mãe tinha problemas tomadas para manter nossas coisas olhar puro, especialmente a minha cueca e meu irmão. Eca! Lembro-me de pé sobre a pilha de shorts sujo com o removedor de manchas e prometendo fazer um trabalho melhor manter-me limpo.
Uma coisa que eu tinha realmente emoções mistas sobre a lingerie estava fazendo de minha mãe. Bem, meu e dela, agora que eu estava jogando este jogo pouco com ela. Ela insistiu que todos os seus sutiãs e calcinhas e coisas ser lavados à mão, o que me deixou muito nervoso. Treze anos meninos simplesmente não fazer coisas assim - na minha opinião, é claro! - E eu encontrei-me com o rosto vermelho e suando só de pensar. Para tornar as coisas ainda mais intolerável, eu estava ficando outra ereção temida.
"Oh, não", eu soluçava desesperadamente. Lembro-me da vergonha que eu sentia como a rigidez que se aproxima me fez contorcer-se involuntariamente."Não, isso! De novo não!"
Sem contar uma pausa para o almoço, ele me levou quase três horas para chegar a roupa lavada. Mãe estava satisfeito, especialmente quando ela me viu pendurado uma linha de calcinhas na parte de trás da linha de roupas varanda.Eu fui pego de surpresa quando eu vi o flash de sua câmera pequena, e eu fiquei ali, estupidamente como ela tomou foto após foto minha segurando um par de calcinhas em minhas mãos. Eu tenho que admitir que minha situação era tão bobo e seu sorriso era tão brilhante que iluminou mesmo meu comportamento próprio abatido. Eu finalmente quebrou e riram o ridículo de tudo isso. Era isso ou chorar.
"Muito bom," Pamela ". Vamos fazer o casamento de material fora de você ainda. Você vai fazer algum jovem uma esposa maravilhosa." Minha mãe riu como eu fudged sobre em minha roupa feminina. "Agora, se bem me lembro, você precisava de um pouco de prática com o bras hoje, não é? Tire sua blusa e seu sutiã, em seguida, unsnap. Vamos ver o quão bem você pode fazer isso."
"Ah, nós temos que?" Eu não estava muito louco por desfilando no sutiã de uma menina, muito menos ser lembrado que eu tinha um em. Fazê-lo na cozinha foi ainda menos convidativo. O olhar no rosto de minha mãe, é claro, preempted qualquer discussão mais aprofundada da questão.
Concordei com ela de comando para remover a minha camisa, mas foi tudo polegares quando ele veio para o sutiã snaps. Ela me ajudou a posição de meus dedos e me fez pressão e unsnap os grampos sem deixar de ir a algum lugar termina entre os tempos 25 ou trinta anos. Depois que nós praticamos onde pega as alças de uma posição hands-off, e novamente eu fui forçado a repetir este mais ou menos trinta vezes antes de começar a começar a sentir por ele.
"Agora, vamos tentar desde o início," minha mãe disse, indicando para mim tirar meu sutiã completamente desligado. Eu estava mortificada quando eu olhei para o meu peito nu e viu um contorno branco em torno de cada um dos meus seios.Eu nunca tinha notado até então, mas parecia que eles tinham inchado em mim.Olhei para cima para vê-la sorrindo. "Oh, querida, não se preocupe. A mesma coisa aconteceu comigo quando eu tinha sua idade. É exatamente onde o sutiã era um pouco apertado em você. Você vai se acostumar com isso. Confie em mim, é muito lisonjeiro. Você Parece que você realmente tem de garotinha titties. Como é doce! "
"Mas, os meninos da mamã... Não tem peitos!"
"Alguns fazem", disse ela com um sorriso. "Mais do que você pensa."
Com o rosto vermelho e ofegante, tentei ignorar as marcas brancas no meu peito e se concentrar em meus exercícios. Eu coloquei e tirou meu sutiã, pelo menos, uma dúzia de vezes antes de me foi dado o sinal de aprovação. Até então meus braços doíam de tanto ação repetitiva. Queixei-me que os meus braços estavam ficando cansados ​​e minha mãe disse que eu poderia fazer uma pausa. Enquanto eu repousava, nós dois sentaram na mesa da cozinha e ela disse: "Diga-me, você acha que você tem o jeito de isso ainda?"
Quando eu respondi afirmativamente, sorriu. "Pense assim, querida? Pense que você poderia fazê-lo vestindo uma meia polegada extensões de unhas?" ela riu."Bem, isso é o suficiente por hoje. Ponha sua blusa de volta e o resto do dia em que você pode fazer o que quiser. Vestido como você é, é claro."
"É claro", eu disse, sentindo-se muito estúpido.
"E a televisão não!"
Quando veio deitar tirei minha maquiagem sutiã e blusa. Eu tinha encontrado que unhooking os grampos era quase fácil. Desde que eu tinha meus dedos posicionados corretamente, eu praticava mais três ou quatro vezes por conta própria. Que diabos eu estava pensando? A última coisa que eu fiz antes de ir para a cama era encontrar o removedor unha polonês e tira minhas unhas.
Na manhã seguinte, as coisas estavam de volta ao normal, ou assim que parecia.Fui para a escola a minha auto de costume, mas com alguma apreensão por causa da experiência da semana passada. Alguns dos meus amigos mais próximos se desculpou por suas ações e que graciosamente aceitaram. Quando eles comentaram sobre não me ver no fim de semana, fiquei aliviado. Nenhum deles sabia. Meu professor de sala de aula me deu um close olhando por cima, mas não disse nada. Eu estava esperançoso de que este capítulo foi fechado, mas na verdade estava apenas começando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário