Postagens populares

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 13



"Mas, mamãe, eu não sou uma jovem senhora:" Eu fussed volta. Olhei para meu sutiã acolchoado e meu Lycra cobertas pernas. Eu tinha o suficiente humilhação e zombaria por um dia e decidi deixar a mamãe sabe exatamente como me senti."Eu sou um menino, doggone-lo, e..."
Whap! SLAP!
A única razão que eu sei que minha mãe me deu um tapa por duas vezes foi depois pude ver que ambos os lados do meu rosto estavam vermelhas com a marca de sua mão. Parecia - e sentiu - como um único golpe, ela foi tão rápido.Fiquei espantado tão mal que eu quase perdi o equilíbrio e caiu. Pontos brilhantes dançaram diante dos meus olhos.
"Cuidado com o tom de voz comigo, mocinha! E não me diga que você é! Você não faz as regras por aqui, me entende? Eu faço as regras... E você vai fazer qualquer coisa e tudo que eu digo . E eu quero dizer tudo! Não fui claro? "
Eu balancei a cabeça melhor que pude com o punho de minha mãe ainda apertando um punhado de cabelos. Lágrimas queimaram meus olhos e eu poderia provar algo salgado e pegajoso correndo de meu nariz nos meus lábios.
"Eu... Sinto muito, mamãe... Eu não quis dizer isso." A agonia de ter meu cabelo puxado um tiro na minha cabeça como uma curva acentuada.
O olhar no rosto de minha mãe foi uma das desgosto. "Oh, com certeza. Você não quis dizer isso, tudo bem. Meninos dizem coisas como 'sugar' o tempo todo e nunca perceber o quão doentio é para todos os outros. Você não tem idéia do que você está dizendo quando você usar as palavras como essa, não é? " Eu balancei minha cabeça. "Bem, é melhor pensar duas vezes antes de dizer qualquer coisa como isto novamente. Você está me ouvindo? Eu não vou dizer isso de novo. Da próxima vez eu vou... Bem, vamos apenas dizer que não há melhor não ser um da próxima vez! "
Um jab cruel no meio do meu peito com a unha afiada reforçou as palavras de minha mãe. Mas não era a dor física tanto que me afetou como sua expressão. O brilhante em seus olhos me assustou, mas parecia que ela realmente gostava de gritar comigo, e que me incomodou mais do que qualquer outra coisa.
De pé impotente na minha underthings menina, eu rapidamente recuou e repetiu o meu pedido de desculpas, prometendo ser lágrimas no meu melhor comportamento a partir de então. A mãe sorriu e encolheu os ombros como se dissesse: "Vamos ver."
Por insistência da minha mãe eu deixei no meu sutiã e cinta e deslizou para o roupão curto e chinelos que ela me deu. Então eu fui para o banheiro para lavar o meu rosto e re-aplicar maquiagem antes de seguir minha escada abaixo para a cozinha. Dave olhava com um sorriso como eu sobre picada na nebulosa branca salto alto e lutou para manter minha modéstia sob o manto skimpy enquanto eu fixo jantar. Eu me senti como socos no nariz, mas com a mãe a me seguir e corrigindo cada movimento meu havia pouca chance de isso acontecer.
Para o jantar naquela noite, eu era obrigado a colocar um vestido. Eu estava perplexo, especialmente com meu irmão lá para apreciar o meu sofrimento, mas minha mãe estava decidido. "Escolha algo que você gosta e colocá-lo. E não tome a noite toda", ela ordenou. "Se você tiver problemas para pegar algo, eu vou escolher para você."
Levei mais tempo para fazer a minha mente do que para se vestir. Não importa o que eu escolhi Eu sabia que estava indo olhar como um idiota completo. Por nenhuma razão em particular eu acabei vestindo a capa amarela. Acho que pensei que isso me faria parecer menos estúpido do que as outras coisas que eu tinha que escolher. Eu estava errado. Sem mangas e com uma bainha curta, ela se agarrou ao meu corpo e mostrou as curvas formadas pela lingerie feminina que eu usava por baixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário