Postagens populares

quinta-feira, 29 de abril de 2010


Margaret e sua sogra,  queriam que  Johnny usase  um vestido novo de uma maneira especial. Elas o amarraram a uma cadeira e abaixou o vestido novo para baixo sobre sua cabeça. Dessa forma, ele podia sentir o vestido lentamente em torno de sua mente e corpo mole com a sua influência feminina. Lotes de anáguas frothy eram muitas vezes já montado no vestido para que Johnny podia sentir seu swishyness completa envolvendo-o. Respirar o perfume feminino do vestido e saias era uma experiência inebriante e pênis Johnny tornou-se tão duro que ameaçou explodir a partir da prisão de seda de sua calcinha rosa. 
"Você gosta do seu vestido novo, querida?" disse que sua esposa, enquanto apenas a cabeça estava imerso ", você pode sentir isso fazendo o bem e juvenil?" 
"Sim, sim, sim" foi a resposta abafada. "Por favor me dê mais ... cubra-me nele pleeeese Ladies! 
Mas as mulheres gostavam de provocá-lo. Eles baixaram lentamente, centímetro por centímetro, até que o pobre pantywaist estava implorando para ter mais. 
"Senhoras eu necessito desse vestido lindo ... Eu quero tanto ser bonita e feminina para você ... Por favoooor deixe-me tê-lo!" 
"E você vai vir com a gente para mostrar Sra. Andrews como você está bonita em seu vestido novo?" perguntou Margaret. Isso significaria que você nunca mais vai tentar comer sua mulher ? "Sim, sim, SIM! Senhoras" ele engasgou. "Por favor me coloque no vestido! Sua esposa e mãe sorriram uma  para o outra. Os jovens são tão doces quando tratádos bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário