Postagens populares

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Naughty Mandy 


 
Sra. Fanshaw pausa para o aplause gentil das mulheres bem vestidas matronly sentado em três fileiras perto do pequeno palco da sala da igreja. O jovem sacerdote de St Jude, o Sr. Pettigrew foi o único homem presente. Ele tinha gentilmente permitiu a utilização do salão para reuniões GYM e sentou-se como é habitual na parte de trás com um casaco sobre o seu colo. 
Miss Fanshaw continuou: "Hoje nós temos cinco meninos para te mostrar quem maneiras Eu acho que você vai concordar foram melhorados para além do reconhecimento pelo excelente trabalho de Miss Ampleforth e sua equipe." No fundo do palco uma mulher de meia-idade e duas meninas em seus vinte e poucos anos passou a reconhecer mais aplausos. Eles estavam vestidos com uniformes de enfermeira crisp brancos e saltos muito altos. 
"Vamos começar as senhoras com um outro olhar querida Mandy". Houve uma agitação imediata de sussurros animado que a senhora deputada Fanshaw permissão para morrer para baixo antes de retomar. "Sim, Mandy, ex-Michael, o enteado do nosso estimado Secretário Sra. Estourar". Ela apontou para uma mulher gorda em uma estola de vison, que levantou-se a reconhecer a admiração de seus amigos. 
Nós todos recordamos o comportamento desta juventude inacreditáveis no Verão passado e notável transformação Miss Ampleforth alcançado em poucos meses de treinamento. Vamos ver se Mandy pouco fez progressos na Senhoras seu comportamento? " 
As mensagens resultantes e bater de pés ainda estavam em curso quando uma senhora terceiro jovem enfermeira em uniforme produzido a Mandy disse do lado do palco e levou a mão para o meio. A audiência caiu completamente em silêncio, olhando em êxtase diante dessa visão de um anjo efeminado. Eles permaneceram em silêncio, inclinado para a frente e respirando pesadamente enquanto a criatura danty golpeou uma pose efeminada para eles. Atrás do senhor Mulheres Pettigrew estava olhando também, uma mão segurando um par de óculos de ópera como os outros, escondido pelo casaco, abriu a braguilha e agarrou uma ereção firme. 
Little Mandy também teve uma ereção encantadora que se estendia à frente de sua calcinha rosa em uma protuberância pontiaguda. Sua calcinha era visível porque tinha sido vestida com um vestido muito curto com a saia flouncing de um corpete unido. 
Como ele picada ao longo de uma massa de anáguas frothy beijou e acariciam sua pantybulge sem piedade e mesmo após a sua mesura pouco doce do petties ainda swished e vibrou por causa de sua contínua, contorcendo feminino. 
"Goo tarde Ladieth" veio uma vozinha estridente: "Meu nome om Mandy" (furtar) 
"Boa tarde querida Mandy" algumas das mulheres respondeu baixinho, mas todos permaneceram em concentração baixa. A cadeira de Cura squeeked alto, mas ninguém se virou. Ficou entendido que o senhor Pettigrew prazer que ele próprio durante uma apresentação melhor Boys comportado. As bichinhas foram tão bonita, como pode controlar um homem a si mesmo? Vários mulher também se contorceu na cadeira gemendo baixinho. 
"Me twy ser uma menina goo ickel Ladieth (furtar), mas me thometimeth sou uma garota ickel desobediente, um den me mutht ser thpanked na minha bunda ..." Mandy disse, um delicioso lágrima começa a rolar pela sua face lisa rosa. Olhou nervosamente para Miss Ampleforth que levantou um dedo e fez um movimento girando com ele, ficando Mandy teetered redonda sobre os calcanhares espetado para lhes mostrar o seu traseiro pert pouco. Ele curvou-se muito baixo de sua cintura fina, para que pudessem apreciar o plumpness menina de bochechas fundo envolto em apertada calcinha frágil e pouco o saco de seda da sua sonda filhote snuggly entre suas coxas. 
Um gemido forte veio do senhor Pettigrew e algumas das mulheres virou. Ele estava agora de pé, o brasão descartada, uma mão segurando o pênis inchado se masturbando furiosamente. Seus olhos grandes e olhar focado no fundo Mandy pouco quando ele deu uma série de grunhidos e bombeado para o seu pênis mais e mais rápido. De repente, ele gritou: "Oh fuck ... OH FUUUUCK!" e seu pênis para fora da sua carga de hidromassagem cremoso em 5 ou 6 jatos pegajosa. Quando foi terminado, oprimido pela vergonha, senhor Pettigrew spluttered um estrangulamento ", caros ...." S-pena e cambaleou para fora do salão. 
Nice senhor Pettigrew tinha sido levado a desgraça se (novamente) pela provocação sórdido deste sissy vergonhoso, tão Mandy tinha sido uma menina desobediente e foi posta sobre a volta da Sra. Fanshaw (protegidos com um avental de borracha) e severamente espancado. 
E diversão da noite estava apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário