Postagens populares

quinta-feira, 7 de outubro de 2010


  Minha história aconteceu há três anos atrás quando conheci numa festa uma garota que se chamava Fernanda. Nós tínhamos vinte anos.
  Depois de alguns dias só entre beijos e amassos, finalmente transamos. Ela era demais... Fazia de tudo: chupava bem gostoso, fodia aquela buceta apertada e molhada e até liberava o rabinho.
  Mas um dia depois de uma deliciosa trepada, quando estávamos tomando banho, ela começou a acariciar minha bunda. Logo em seguida ela começou a colocar um dedo no cú. Eu disse para ela parar e então ela se ajoelhou e começou a fazer um incrível sexo oral. Não resisti e deixei ela continuar.
  Nas próximas transas enquanto ela chupava ou eu estava fodendo a buceta dela ela sempre colocava um ou dois dedos no meu cú.
  Uma vez depois que a nós voltamos de uma danceteria, eu estava meio altinho.... Deitei na cama quase desmaiado de cansado e por causa da bebida. Ela me deixou pelado e deitou-me de bunda pra cima. Ela foi pra cozinha e trouxe um pepino médio de largura e comprimento. Passou óleo de cozinha no pepino e começou a me penetrar.... Eu praticamente não sentia dor por causa da bebedeira e pelo óleo.
  Começou a ser sempre assim depois de uma boa trepada e ela me penetrava com pepinos, cenouras e bananas. Eu comecei a gostar de ver meu cú arrombado no espelho....
  Depois de quatro meses ela chegou em mim e disse:
  - Hoje vai ser demais !
  Ela me pois de quatro, passou um gel lubrificador e anestesiador no meu cú e começou a enfiar um pepino muito grosso no meu cú. Demorou uns dez minutos para ele entrar, isso porque eu segurei bem minhas nádegas e abri bem minha bunda. Quando entrou tudo ela começou um vai e vem cada vez mais rápido.... E foi assim por uns dez minutos. Ela então tirou o pepino. Comecei a sentir ela colocar um a um os dedos da mão. Eu sabendo o que ela pretendia pedia para ela parar. Eu já sentia que a mão dela já estava na metade. Ela forçava, tirava e colocava de novo.... e de repente meu cú engoliu aquela mão até o pulso. Eu sentia meu cú ardendo como nunca.... ela começou um vai e vem bem devagar pro meu cú acostumar. Ela foi fazendo penetração com objetos cada vez maiores até uma latina de cerveja eu consegui agüentar, mas o que ela e eu gostávamos era a penetração com a mão...
  Depois de um ano e meio ela viajou para Minas, e eu nunca mais a vi.
  Para quem quer fazer o mesmo que eu lembre-se:
  - antes de qualquer coisa limpe bem seu cú e se for possível coloque uma pequena mangueira dentro para lavar por dentro.
  - sempre use algum óleo(eu gosto de usar óleo de azeite) ou lubrificante
  - comece com coisas pequenas como pequenos pepinos e cenouras longas para não se perderem dentro de você
  - o maior problema não é o comprimento mas sim a largura, por isso tenha paciência, seu cú irá alargar aos poucos
  - por mais largo que for o objeto, depois de algum tempo seu cú sempre volta a ficar fechado como se nunca tivesse sido penetrado
  - quanto mais tempo você conseguir manter um novo objeto no cú mais rápido você conseguirá com objetos maiores
  - se tentar a penetração com uma mão dentro do teu cú (fist-fucking) faça com alguém com unhas bem curtas e limpas.

  Papa-tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário