Postagens populares

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Uma nova vida


Todo mundo começa se apresentando , mas eu já nem sei quem sou...
tudo começou quando eu e minha esposa (sou casado a 7anos) começamos a entrar num período de monotonia em nossa relação íntima. parecia que nadamais fazia sentido, que tudo era a mesma coisa que nada mais tinha sentido, mas um dia tudo mudou...
minha esposa chegou diferente em casa naquele dia, parecia alegre, radiante, com um sorriso malicioso nos lábios, que estavam particulamente úmidos e com olhos brilhantes que faiscaram ao me ver. não sou nenhum deus grego, muito menos tenho o dote anunciado nos contos que vejo publicadosna internet, mas durante um bom tempo foi a alegria de minha esposa e de outras poucas mulheres com quem transei.
quando abriu a porta minha esposa me abraçou de um jeito diferente, me beijou um tanto mais quente e sussurrou ao meu ouvido "hoje teremos surpreza meu amor!".
quase desmaiei, derreti, congelei e evaporei ao mesmo tempo pois aquela voz doce e suave em meus ouvidos fez despertar sensações a muito dormecidas. senti um arrepio nas costas e o meu pênis deu um sinal de vida ficando durissimo na mesma hora, pois sabia que aquela promessa faria reviver nossa chama.
quase não aguentei de curiosidade, pedindo, ou melhor, implorando para ela me dizer o que me esperava, mais nada... o banho foi uma ducha que mal amenisou minha situação, o jantar alguns bocados mal engolidos, sobremesa, café, cigarro, prá que? fomos direto ao nosso quarto, simples, porém naquele momento seria novamente nosso ninho de amor.
nossas primeiras carícias, beijos que de leves e superficiais, passaram-se a ser sofregos e profundos como a muito não acontecia entre nós. quando eu ia partir para o ataque, para abater a minha vítima indefesa, ela disse "não, hoje vai ser diferente. estava conversando com minhas amigas sobre nossa relação e elas me deram uns toques, uma receita infalível que funcionou com elas e que poderá funcionar conosco também, basta voce confiar em mim... se entregar, deixar que pelo menos hoje eu comande nossa relação".
como eu estava naquela situação, mem pestanejei e lhe disse que faça tudo que você quizer, sou seu escravo, só quero ser feliz ao seu lado, tê-la novamente em meus braços e com este sorriso e olhar maravilhosos.
-então deite-se e feche os olhos ela disse.
deitei-me fechei meus olhos e senti meu coração pulsar mais rápido. deixei-me levar pelas mãos da mulher amada. devagar ela foi retirando minha camisa, e a cada botão que abria um beijo, uma lambida, um suspiro. tirada a camisa foi a vez do shorts que deslisou em minhas pernas, como havia acabado de tomar banho estava sem cuecas, meu membro pulou e deu uma pancada em seu rosto, rindo ela disse - sem violência meu amor. tendo dito isto foi aos meus pés e começou a beija-los, acariciá-los, como nunca tinha feito antes e da mesma forma fou subindo pelas pernas. joelhos, coxas, quase gosei quando ela começou alamber entre minhas coxas e chegou nos testículos que foram mordidos e chupados um-a-um, delícia dos deuses, era o paraiso na terra. quando achei que ela ia me chupar ela me dissepara virar de costas... a contragosto virei, pois etava acostumado com aquela rotina, mas sabia que naquele dia seriaa diferente, não reclamei, virei, abri os braços e me acomodei de bruços. novamente começou o ritual pelos pés, pernas e cochas, depois ela pulou para a nuca,as costas causando arrepios e prazer, fui advertido para não gosar, senão acabaria a festa por ali mesmo. foi descendo beijando e lambendo meu dorso até a minha bunda que foi devidamente amassada e beijada, comecei a achar estranho, mas ela estavaagora abrindo mais minhas pernas, depois fazendo carinho no meu reguinho, tentei reagir mas ela melembrou "você prometeu...", não tinha remedio, mas afinal pra que reclamar, estávamos só nos dois, deixei passar e continuei a começei este carinho novo, cada vez mais intenso, percebí que ela aproximando-se e sentí a maior delícia de todas que ja tinha recebido, sua lingua tocando meu ânus, a principio de leve, nas beiradas, mas foi se introduzindo e lambendo e beijando e chupando cada vez com mais intensidade que eu cheguei nas núvens, nunca poderia imaginar poder sentir tal prazer. ela parou e eu fiquei com raiva, querendo mais, ela disse "calma", percebí então que ela estava passando um creme nas nadegas e no reguinho, suas mãos começaram a acariciar minha bunda e ocuzinho, e com aquele creme deslizando foi incrivel,mas derrepente, algo diferente, uma pressão, pera aí, disse eu, mas só ouvi um "relaxa"... fazer o que?, relaxei, e ainda bem que o fiz, a partir daquele momento comecei a perceber o quanto tinha perdido durante todos estes anos, primeiro um dedino, pressionando meu cuzinho virgem, depois penetrando, depois socando fundo, vai-e-vem, que delicia, depois dois dedinhos, tres... mas a surpresa mesmo viria agora, ela me pos de costas, dobrou minhas pernas, edindo ainda para eu manter os olhos fechados, já não comandava minhas açoes, era um bibelô em suas mãos... ela ajoelhou-se em minha frente e sentí algo pfressionando meu cuzinho, desta vez não tentei evitar, sabia que estava em suas mãos , ela foi pressionando e o meu rabinho foi cedendo, cedendo, cedendo... ate quesenti que algo me preenchia equeseus pelinhos pubianos estavam encontrando-se com os meus agora ela começoua forçaor vai-e-vem... cada vez mas rápido, cada vez mais forte, cada vez mais gostoso... estava delirando, gemendo, pedindo a ela pra me comer, me arrebentar, me fazer sua fêmea e desta forma neste clímax gozei, como nunca tinha gosado, sem ao menoster tocado o meu pênis, se há um paraiso, eu cheguei lá....
desfaleci, e ela também caiu por cima de mim e caimos num sono reconfortador. ao acordar-mos conversmos sobre o assunto, ela me pergundou o que eu tinha achado da experiência e disse que ela me fez trenacer para o sexo, e nosso amor refloriu.
de lá pra cá não sou mais o mesmo, prometí a ela uma surpreza e cumprí (conto em outra oportunidade). muitas coisas rolaram entre nós, muita ex´periência nova, exitante e prazeirosa.
se vc gostou deste conto, diga-me qual sua experiência meu e-mail claubrasil@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário