Postagens populares

quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Lingerie para meninos era uma loja pequena e movimentada de propriedade de uma viúva atraente, conhecido em sua vida profissional como babá Dressboy.
Ela tinha uma profunda compreensão da fraqueza do sexo masculino, um gênio do design para vestir maricas e um talento para descobrir as mulheres ricas que queriam que seus homens para ser dócil e feminina. Nanny Dressboy adquiriu vários jovens assistentes do sexo masculino ao longo dos anos e haviam treinado com equipamentos modelo para seus clientes em uma sala de exibição ricamente decorados e até mesmo a pose bem na janela de uma ou duas horas no local de manequins. Seus dois assistentes do sexo feminino, filha e sobrinha, tomou imediatamente a William e adorava fazê-lo bonito e feminino.
Foi quando eles estavam colocando-o em um lindo corpete de cetim branco, calcinhas e lingerie que uma mulher americana que passa a loja deu um grito de reconhecimento. Foi a mãe de William!
Sophie tinha enviado fotos do desenvolvimento de William desde o início, mas ela convenceu a irmã a não ver William novamente. "Isso só iria confundir o pobre rapaz", disse ela. "É muito melhor se cada uma das mulheres que possuem um sissy-se a sua" mamãe ".
Isso pode fazer sentido na teoria, mas os verdadeiros sentimentos de uma mãe não pode ser longo negado. Agora, ela correu para dentro de recolher o garoto afeminado em seus braços.
"Oh, querida, você se tornou tão bonito", ela ofegou entre beijos, "eu vim para te encontrar ..."
Enquanto mãe e filho choraram juntos Múmia Dressboy telefonou Sophie, que chegou poucos minutos depois.
"Eu não posso continuar com nosso contrato de Sophie por mais tempo", disse a irmã, "Eu quero levar o meu querido William casa comigo".
"Claro que sim querida" Sophie respondeu, "claro que sim, mas devemos fazer o que é melhor para o William não é verdade? Deixe-me levá-lo para sua nova casa para encontrar seu nova mamãe. Eu acho que você vai concordar William precisa dela agora ".
 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário