Postagens populares

quinta-feira, 7 de outubro de 2010



Roupa nova 


Poucas semanas depois, William estava posando e triturar para a tia Sophie em seu boudoir. Uma das paredes da sala foi espelhado de forma que o menino efeminado poderia admirar o seu jeito de menina que ele praticava os movimentos delicados e expressões de uma doce menina. Sophie não havia contornado e ele tinha puxado a sua calcinha bloomerette cetim até os tornozelos para que ela pudesse acompanhar atentamente a reação de seu pênis para seus gestos femininos. Sra. Peters, um amigo cabeleireiro que sempre ajudou com 'queridos pouco "de Sophie, que tinha criado manhã linda cachos loiros caindo de seu pescoço esguio e suas carícias suaves estavam adicionando enormemente para sua excitação feminina.
Sophie já colocou uma grande caixa de papelão cor de rosa ao lado dela no sofá, espalhou vários pares de calcinha própria sobre o seu colo e bateu palmas.
"Vem sentar-se querida tia de William volta, eu tenho algo para lhe mostrar"
"Oooh! Você tem um presente para mim pouco tia?" disse que o sissy animadamente, erguendo as mãos com os dedos estendidos. Pulando de poleiro seu fundo em seu colo macio Womanly ele se contorcia sobre a calcinha fria, sentindo a suave 'chumbos' feminino deslizando sobre a calcinha, absorvendo sua suavidade feminina e fazendo seu pênis muito duro. Sophie segurou-o pela cintura de menina com uma mão e com a outra, ela levantou um lindo vestido rosa e branco da caixa. Era um vestido do partido pequeno-menina de estilo ea tia Sophie explicou que William estaria usando-o para uma festa de aniversário no dia seguinte. Seu sobrinho afeminado deu um grito de alegria quando sua tia sacudiu o vestido para fazê-lo swish e sussurro para ele. Ele estendeu a mão para tocar o avental de cetim rosa, o grande laço de cetim no pescoço e nas mangas puff branco de cetim.
"Oh tia ... é muuuito linda ...!" Suspirou, os seus grandes olhos brilhando de luxúria.
"Meu marido amigo George será de quatro anos de idade amanhã. Ele é tão doce menina pequena e agora queremos que vocês dois para ser amadas."
"Queridinhos da tia?" William disse com um olhar intrigado. .
"Sim querida, os meninos sissy pode ter casos de amor maravilhosa uns com os outros. Beijando e abraçando outros rapazes mocinha bonita vai fazer você ainda mais feminina."
William ficou em silêncio por alguns segundos enquanto seu pequeno cérebro tentando entender. Ele parecia vagamente lembrar que para um 'William' beijar uma "George" não foi bem "direito" de alguma forma, mas por que exatamente ele não conseguia se lembrar. "É G-George bonita tia?" ele perguntou finalmente.
"Oh, sim querida, George é adorável. Ajudei Cathy para melhorá-lo, assim como você." Ela estava fazendo o anáguas espumante sob a jogar vestido rosa teasingly sobre o pênis repuxa William e agora era perda de líquido da ponta.
"Você quer ser mais e mais feminino do querido não é?"
"Oh, oh, sim tia, sim .... y yeeeees ..." o sobrinho de-sexuado gritou e Sophie tinha que ser rápido com a Kleenex como sua carga gooey jorrou. Ela tem dois de lenços de papel a "Mansize 'sobre sua knoblett empurrão tão forte jatos de creme pegajoso jorrou para eles novamente e novamente e novamente.
"Boa menina ... deixe tudo sair para titia ... você vai ser querido feminino sooo ..."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário