Postagens populares

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capítulo 8 - Conclusão



Na manhã seguinte, eles foram coletados pelo mesmo carro e motorista que tinha coletar Anthea na noite segunda-feira anterior. Tony estava usando ainda um outro de vestidos de seu primo, este em listras cor de rosa e branco e ele levou a bolsa inevitável. Dolly velha Shirley, é claro, tinha que acompanhá-los e ela teve seu próprio assento no carro. Tony jogou o papel da 'menina' em toda a extensão, segurando sua mão dolly e tendendo a seu cabelo como se tivesse feito um milhão de vezes. Tia Mary pensou que era notável o quão convincentes seu sobrinho apareceu como ele fingiu brincar com sua boneca emprestada, e ela literalmente teve de morder a língua para não lhe dizer o que uma menina pequena maravilhosa que ele fez.
Eles foram muito bem-vindo em sua chegada e cumprimentou ambos Anthea "meninas" com um beijo, o que tinha mais efeito sobre a Tony que ela poderia ter imaginado. Anthea entreter-los, mostrando-lhes todo o enorme casa moderna, com seus extensos terrenos. Mais tarde, enquanto a tia Mary discutidas as modalidades de financiar o "meninas" a confiança, o trio foi para assistir a alguns trutas em um rio próximo.
Naquela noite, todos foram tratados com um jantar especial e Tony usava seu vestido novo partido. Mais uma vez ele usava maquiagem e cheirou docemente de perfume. E novamente ele foi o centro das atenções de todos, quando ele chegou ao local.
Desta vez, porém, não foi só por causa de como ele estava vestido. Tony e Shirley ambos foram homenageados por parentes de Anthea por seus esforços em ajudar a fuga adolescente.
"Essas duas jovens senhoras tomou um terrível risco para vir em nosso socorro Anthea amado, e queremos agradecer-lhes por sua engenhosidade e coragem," Uncle Anthea, Robert, disse em uma voz muito grave. "Estas são realmente duas extraordinárias jovens. Eu só gostaria que houvesse mais crianças como eles neste mundo de hoje ...."
Tony estava queimando vermelho vivo, a partir do topo da cabeça curly para as pontas de seus dedos do pé, como todos na mesa bateram palmas e brindaram os seus óculos juntos. Tia Mary sorriu com orgulho, e ela apertou as duas crianças que se levantem e reverência em resposta educada. Isso trouxe um rugido de aprovação de risadas e um tom ainda maior de vermelho para complexion o menino cross-vestida, e ele pensou que seu coração ia explodir quando ele estava diante do grupo, arrancou a barra da sua saia, à imitação de seu primo, e se inclinou a cabeça timidamente.

"Você foi muito corajoso", disse Anthea o detetive cross-vestidas como ela lhe deu um beijo.
Anthea concluiu que as honras da noite com presentes para as duas "meninas".Para Shirley, ela apresentou um alfinete de diamantes pequenos, mas muito bonito em forma de coração, o que gosta de da jovem nunca tinha visto nem possuía antes. As duas meninas se abraçaram e riram como um par de meninas da escola, e todo mundo sorriu para vê-los tão feliz.
Tony sentiu a boca seca vez que ele foi convidado a ficar e receber seu dom."Minha avó me deu isso quando eu era muito jovem," o ano de dezessete anos disse com uma voz suave. Ela ergueu uma corrente de ouro delicada diante dos olhos do garoto e deixá-lo balançar por mais tempo; suspenso lá antes dele, como se em vôo, era uma fada minúscula dourada. "Este foi o meu amuleto de boa sorte, quando eu era pequeno e eu quero que você tem. Você me lembrou muito de uma pequena fada que primeiro dia no jardim, escondendo-se atrás dos arbustos assim e oferecendo para me salvar ... Eu apenas sabia que você ia me trazer boa sorte. Espero que ela faz, também. "
Com isso Anthea draped a aranha colar web-fino sobre o pescoço do menino tremendo e presa, permitindo que a fada dourada para descansar, logo abaixo do oco de sua garganta. O adolescente, então, deu a criança corando um beijo na bochecha e sussurrou em seu ouvido: "Você sempre será minha pequena fada, Toni. Sempre ...."
Não surpreendentemente, o detetive sentiu que saia rodada horrível sensação de formigamento em um lugar que ele nunca sequer pensou que iria doer, e ele não podia deixar de se contorcendo sobre desconfortavelmente! Mas desta vez ele estava na frente de uma sala inteira cheia de gente assistindo todos os seus movimentos! Suas emoções, a atenção que estava recebendo, o toque da sua mão em seu amado, o cheiro de sua respiração ... tudo isso foi demais para ele para lidar com e ele começou a chorar, para o deleite ea simpatia de todos sentados ao redor da mesa. Tia Mary fez sinal para o menino chorando para tomar seu assento, e ele passou o resto da noite agarrada às suas saias como o herói tímido que ele deveria ser.
Naquela noite, quando estava se preparando para dormir, Tony levantou seu colar novo olhar e pensar sobre o que Anthea tinha dito. Ele foi boa sorte para ela, não houve debate isso. Se ele não tivesse concordado em plano de bobo do seu primo e colocar aquela roupa ridícula e agia como tal ... bem, que sabia o que poderia ter acontecido? Ele percebeu logo ali que ele queria oh, tão mal para vestir seu vestido novo de novo e de novo! Mas então ele pensou com tristeza que esta pode ser a última ocasião ele iria sentir a sua carícia delicada contra suas pernas. Enquanto olhava para a fada minúscula, ele perguntou quantos outros garotos de sua idade possuía seu vestido próprio partido.
Na manhã seguinte, após passar a noite em uma cama enorme, Tony em seu equipamento kilt novo, teve uma outra surpresa maravilhosa. Anthea desceu vestindo uma roupa que era quase idêntica! Eles poderiam ter sido irmãs, vestido com roupas tão semelhante. Foi uma sensação estranha estar vestido tão parecidos, mas ele percebeu que tinha um problema. A visão de sua amada Anthea que o equipamento especialmente no que se assemelhava tanto a sua própria começou a tirá-lo excitado novamente. Mas desta vez ele estava vestindo um kilt pouco sem anágua e como era muito difícil para ele manter sua excitação de ser notado, ele passou muito tempo sentado com as mãos colocadas primly em seu colo.
Sua visita mais, Shirley e sua mãe dormiu a maior parte do repouso da viagem.Tony, porém, simplesmente não conseguia dormir porque havia muitas coisas que atravessa sua mente. Ele não conseguia parar de pensar Anthea, mas ele também sabia que se eles se encontraram novamente, ele provavelmente teria de lhe dizer a verdade sobre sua identidade real.
Ele também quis saber como ou quando ele jamais seria capaz de usar vestidos ou saias mais uma vez, afinal, ele tinha agora dois equipamentos de menina de seu próprio. Se a situação certa vez apresentou-se quem sabe o que poderia acontecer. Ele levantou seus pés sobre o assento e abraçou as pernas firmemente em uma garota típica pouco pose, se contorcendo sobre em sua calcinha e kilt. Desaparecido completamente, pelo menos naquele momento, eram os seus sentimentos de vergonha em usar saias. Muito pelo contrário, ele tinha aprendido a amar a sensação e liberdade que estas roupas lhe deu. Férias de verão, ele se lembrava como ele olhou sonolenta na bonequinha ainda sentado em sua sede própria, não era mais apenas ainda ...

Capítulo 7 - Revelação

 Capítulo 7 - Revelations
Tony acordou sentindo alguém sacudindo-o violentamente, era Shirley, ainda em seu roupão, insistindo que ele se levantar imediatamente. "Vamos lá, minha mãe está de volta e ela já está para cima, então vamos ir e dizer a ela tudo sobre Anthea."
Ela tirou as colchas assim, resmungando que ele ainda estava cansado, vestiu o roupão e seguiu seu próprio primo escadas para a cozinha onde eles encontraram a tia Mary preparar café da manhã.
A mulher sorrindo olhou intrigado como as duas crianças correram dentro Shirley lhe deu um abraço dizendo que ela tinha perdido ela e que tinha muito a dizer a ela. Seu rosto se transformou em uma careta enquanto ela se afastou de abraço de sua filha e levou seu sobrinho pela mão.
"Tony, o que você fez para o seu cabelo?" O jovem, de repente percebi que, embora parecesse um pouco desgrenhado ainda era denominado como o penteado de uma menina.
"Oh, mamãe, não se preocupar com o cabelo dele agora", interrompeu Shirley."Eu tenho coisas mais importantes para falar."
Com isso, ela, com Tony intrometendo em certas ocasiões, recontada todos os eventos que tinha acontecido durante os últimos dias. Quando terminou sua mãe apenas olhou para os dois como se ela não sabia se ou não acreditar neste conto bastante improvável.
Finalmente, ela falou. "Vocês dois estão se você não está exagerando ou inventando tudo isso?"
"Não, claro que não estamos", respondeu Shirley. "A polícia vai dizer se você perguntar-lhes."
"Bem, eu só poderia fazer isso", Tia Mary com um sorriso. Ela então virou-se para Tony. "Agora me diga, o que na terra que aconteceu com seu cabelo?"
Shirley veio para resgatar seu primo enquanto ele lutava para encontrar o caminho certo para explicar o seu penteado de menina. "Bem, mamãe ... você sabe que eu tinha arranjado para ele se juntar a nós no projeto em vez de ir com você?"
"Sim, foi para salvá-lo de ficar entediado enquanto marcação comigo."
"Bem, veja você", Shirley estava lutando para encontrar as palavras certas ", a única coisa é que era para ser um partido de todas as meninas", por isso não havia nenhuma maneira que ele poderia vir junto como ele era. "
Mãe de Shirley pareceu confuso por um momento a realização amanheceu."Quer dizer que ele passou todo o fim de semana fingindo ser uma menina? Como você fez isso? Quero dizer, o que no mundo que ele usa?"
"Oh, você sabe que você sempre manter a minha roupa velha no quarto de hóspedes para que eu só tenho alguns vestidos e coisas que lhe caía perfeitamente."
Eles foram salvos dando-lhe o resto da explicação pelo telefone, assim que a senhora um pouco confuso saíram para o corredor para respondê-la. Foi algum tempo antes de ela voltou e quando ela finalmente ela tinha um grande sorriso no rosto.
"Bem," meninas "... Peço desculpas por duvidar sua história", disse ela. "Essa foi a polícia e parece que eles são muito gratos a vocês dois jovens 'misses' por toda sua ajuda. Eles disseram que não preciso de você para fazer qualquer outra coisa que as pessoas responsáveis ​​têm, aparentemente, admitiu a uma série de ofensas. Eles também disseram que a família Anthea é muito grato e que seria entrar em contato com você em breve. Certamente parece que eu tenho duas heroínas pouco na minha casa, não é? "
Os dois primos foram aliviados por essa intervenção oportuna porque tinha salvou de mais perguntas embaraçosas. Shirley mãe não foi feito com eles ainda, no entanto.
"Eu acho que é melhor manter o silêncio sobre decepção de Tony quando dizemos a todos os seus pais sobre isso", disse ela. "Eles podem não apreciar o pensamento de seu menino desfilando todos os fim de semana em vestidos. Agora eu sugiro que ele vá e lave o cabelo e obtê-lo de volta ao normal quando eu tiver uma pequena conversa com Shirley."
O resto do dia, ea maioria do próximo, parecia voar. Shirley estava ajudando sua mãe a aproximar-se com todas as lavar e passar mais ajudar com o trabalho doméstico. Tony, agora de volta à sua aparência "normal" mantido ocupado explorar o campo nas proximidades e não teve a oportunidade de falar com seu primo. Secretamente, ele ficava imaginando se ele jamais teria a oportunidade de usar um vestido ou saia novamente. Tanto quanto ele odiava admiti-lo, ele tinha aprendido a amar a sensação de usar tais roupas bonitas lhe dera. Ele percebeu que não havia nenhuma maneira que ele poderia dizer a seus pais sobre seus anseios e como ele poderia pedir-lhes para deixá-lo ter um vestido de sua própria? Ele tinha uma idéia de que ele poderia perguntar-lhes por um kilt, pelo menos ele poderia fingir que era uma saia, mas ele se perguntou se ele poderia reunir coragem.
Não foi até depois do chá na quarta-feira que os dois tiveram a oportunidade de conversar em particular. "A sua mãe dizer qualquer coisa sobre mim vestindo seus vestidos?" perguntou Tony.
"Ela disse que eu não deveria ter enganado você para isso", disse Shirley. "Mas ela concordou que nenhum dano foi feito. Ela ainda diz que não deve mencioná-lo a seus pais. Você fez uma linda menina, porém, você sabe. Você parecia tão bonito, especialmente no que vestido de festa bailarina e carregando meu velhoboneca em torno de como isso! Apesar de seus protestos Eu sei que você gostou, então não finja que você não fez. "
Tony apenas sorriu, seu rosto vermelho disse ao seu primo mais do que quaisquer palavras jamais poderia.
Na tarde seguinte, quando Shirley e sua mãe tinha ido para as lojas locais Tony, que estava jogando no jardim, ouviu o telefone tocar. Em correndo para respondê-la, ouviu uma voz familiar, embora ele não conseguia descobrir quem era no início.
"Antonia, é você?" disse a voz do outro lado da linha. Era obviamente uma mulher, mas ele ainda não conseguia pensar em quem poderia ser. Ele estava prestes a perguntar quem era, quando ela continuou, "É Anthea aqui, querida. Me desculpe, eu não tenho estado em contato antes, mas as coisas têm sido bastante agitada por aqui como você pode imaginar."
"Oh, Olá, Anthea." O coração do 11 anos de idade começou a bater enquanto falava com a garota dos seus sonhos. "É bom ouvir isso de você."
"Estamos todos muito gratos por aquilo que você e Shirley fizeram. Tudo está sendo resolvido e sua oportuna intervenção salvou a empresa uma enorme quantidade de dinheiro. Meu tio disse que ele está organizando para você e Shirley para ter algum dinheiro posto em confiança como um agradecimento gesto. Esta será disponibilizado para você quando crescer. Gostaríamos também adoraria ver vocês dois, e sua tia, é claro, por isso vamos enviar o carro para recolher você no sábado. Se é tudo bem que todos podemos passar a noite com a gente e nós vamos tratá-lo para um momento bastante especial. Bem, eu não posso falar agora como as coisas são ainda bastante ocupado. Telefone-me de volta mais tarde com a sua resposta. Tente e vem eu 'd tão adoraria ver vocês dois. "
Com isso, ela tinha ido embora e Tony foi deixado sozinho com seus pensamentos. Ela ainda pensava que ele era uma menina. Mesmo que ele finalmente conseguiu dizer-lhe que ele era realmente um menino, ele tinha medo de que ela seria adiada até mesmo falar com ele. Ele resignou-se a manter sua ilusão dele como uma fêmea, porque dessa forma, pelo menos, ela iria manter em contato.
Em seu retorno Tony excitedly disse Shirley e sua tia sobre o convite de Anthea e ambos, especialmente Shirley, começou a fazer preparativos para sua viagem.
"Mas eu vou ter que começar algo novo para vestir", disse Shirley. "Vou precisar de algo especial".
"Eu pensei que estava vindo", disse sua mãe. "Ok, vamos para o amanhã da cidade e levá-lo algo apropriado."
"Mas o que dizer de Tony?" Shirley perguntou. "Quero dizer, Anthea ainda pensa que é uma menininha."
"Sim, eu não tinha pensado nisso", sua tia se virou para olhar para ele. "Bem, a meu ver, se você ir com a gente como um garoto que você tem que estar preparado para algumas explicações embaraçosas e não vou culpá-los se eles começarem a pensar que somos uma família muito estranha."
"Não é possível que ele vá como uma menina, então?" Shirley interrompido."Realmente, minha mãe, ele parece tão bonita em um vestido. Você tem que deixá-lo. Dessa forma, não vai precisar explicar nada."
Sua tia olhou para o par deles com uma expressão duvidosa no rosto.Finalmente, ela disse: "Bem, eu vou deixar essa decisão para Tony. Ele não precisa decidir direita. Por que não pensar sobre isso e diga-me de manhã?"
Que os pensamentos noite Tony ainda estavam com problemas. Ele queria tanto que Anthea pensar nele como um menino e não uma menininha. No final, no entanto, o pensamento de ser capaz de usar vestidos de novo e não ter que dar explicações embaraçosas ganhou o dia.
Ele disse-lhes tanto de sua decisão no café da manhã. Shirley, é claro, estava entusiasmado, mas sua mãe ainda tinha reservas. Depois de alguma reflexão, ela disse, "Bem, vamos fazer isso corretamente, então. Eu já arranjou para nós dois ter nosso cabelo feito, então eu vou telefone para pedir-lhes para espremer em mais um. Então nós vamos ter que ir buscá-lo um par de roupas especiais também. Agora há só mais uma coisa antes de irmos. Shirley, você terá que ajudá-lo a se preparar porque ele vai ter que ir com a gente olhar como uma menina. Ele pode 't muito bem ir ao cabeleireiro e experimentando vestidos parecendo um menino. "
Só então o telefone tocou e foi respondido por Tia Maria. Após uma breve conversa, ela fez um anúncio.
"Essa foi uma mensagem de sua mãe e pai", disse ela. "Eles tiveram que prolongar a sua estadia por pelo menos mais três semanas, para que eu tenha concordado que está tudo bem para você ficar conosco até o fim das férias escolares".
Tony sentiu um curso de emoção pouco através de seu corpo. Isso significava que ele ficaria aqui por mais um mês, talvez mais! Isso significava que ....
Tia Mary interrompido devaneio do jovem. "Bem, vamos lá, 'meninas'. Temos muito a fazer, então vamos indo. "
Antes que eles pudessem começar a tia de Tony questionado a eles sobre o tipo de idade, ele deveria ser como uma menina. Ela também disse Shirley para encontrá-lo alguns equipamentos adicionais, entre as coisas dela superado porque fazer bem isso, ele precisaria de mais roupas do que o par de roupas especiais, ela ia comprar para ele.
Muito em breve Shirley apresentado 'Antônia' para a mãe dela para aprovação.Ele estava vestindo um branco puro algodão vestido de verão sem mangas e com uma saia muito curta queimado apoiada por uma massa de saias com babados. Seu cabelo tinha sido amarrado em molhos 'menina' e ele estava usando meias brancas com sapatos de fivela. Após um momento de olhar para seu sobrinho cross-vestido, tia Mary admitiu que, de fato, fazer uma linda menina.
"Então," Toni "é a abreviação para 'Antonia', você diz?" Tia Mary sorriu para seu sobrinho inquieto e suspirou. "Bem, devo dizer que faz todo o sentido agora que vejo o quão bonito você olha. Você olha um pouco como uma 'Antonia' vestidos com roupas do seu primo. "
O silêncio "obrigado" respondeu Tony disfarçado seus verdadeiros sentimentos.Quieto como ele era, o menino sentiu cross-vestido fabuloso; suas reservas quanto a desgastando muito curto saias frothy havia desaparecido na noite do jantar no lodge e ele estava divertindo-se com a sensação gloriosa de estar de volta em saias mais uma vez.
Seu primeiro ponto de chamada estava no cabeleireiro e logo o cabelo Tony tinha sido transformada em uma massa de cachos soltos em cascata em volta do rosto. Ele era ao mesmo tempo encantado e preocupado com isso, mas Shirley assegurou-lhe que tudo iria lavar ... eventualmente.
Novas experiências Tony continuou com visitas aparentemente interminável para uma variedade de lojas vestido e no final ele estava muito satisfeito com os dois equipamentos de novo sua tia havia comprado para ele. Um deles era um vestido de festa, semelhante em estilo ao vestido de bailarina que ele tanto gostava de usar no jantar na pousada. Este foi um limão pálido aparadas com branco e tinha a calcinha essenciais correspondentes; tentá-lo na frente do espelho se vestir, ele olhou e me senti como uma fada, era tão leve e fofo! Sua roupa outro era um pouco mais crescido, que consiste em um mini-saiote verde combinando com colete juntamente com uma blusa de renda branca e longas botas brancas.
Quando eles tinham completado suas compras tia Mary tratou-os para jantar em um restaurante. Foi lá que ele teve outra experiência pela primeira vez quando ele tinha de visitar o quarto do pó senhoras. Mesmo quando eles voltaram para casa a sua feminização prosseguiu com o fornecimento por Shirley de uma camisola baby-doll. Ela explicou que não havia nenhuma maneira que ele pudesse ir dormir com um penteado como o pijama in.

 

Capítulo 6 - Escape!


Na manhã seguinte, encontrou o par de primos com segurança entregues de volta para casa da tia Maria, que era quase onze no momento em que tem-se organizado. Tony estava usando ainda um outro vestido, dessa vez na cor rosa, e quando eles estavam dentro da casa, ele sugeriu que ele se transformar em suas próprias roupas.
"O que é o ponto em que?" perguntou Shirley. "Se tudo correr bem nós estaremos fora para resgatar Anthea em cerca de uma hora. Você sabe que ela está esperando para ver você como uma menina, então você só tem que se mudou de novo."
Tony ficou um pouco irritado que ele ainda estava para ser preso em saias, mas foi de certa forma contente que ele poderia permanecer sua auto feminizada por apenas um tempo. Afinal, agora não seria o momento para explicações embaraçosas para Anthea porque ela tem o suficiente em sua mente como era.Relutantemente, ele murmurou, "Eu suponho que você está certo."
O par sai uma toalha para a linha e, em seguida, retirou-se para quarto de Shirley para vigiar. Então em cerca de um quarto nos últimos doze notaram uma janela aberta.
"Não é a resposta para o nosso sinal!" Tony entusiasmado. "É melhor ir andando."
"Certo. Você acabou de ir e trancar a porta da frente. Eu estarei com você em um minuto."
Tony fez como lhe foi perguntado. Ele estava consternado, porém, quando Shirley apareceu lá embaixo, ela havia mudado em calças e um jumper.
"Hey, isso não é justo! Como é que está tudo bem para você usar calças quando eu ainda tenho que usar um vestido? Posso mudar também?"
"Eu mudei para estes porque eles podem ser mais prático, já que não sei o que vai acontecer. Nenhuma das minhas calças você vai se encaixar, e desde que você ainda tem que ser uma menina convencendo pouco, você vai ter que ficar em um vestido . Agora vamos indo. "
Tony não estava feliz com o raciocínio de seu primo, mas os dois partiram através dos campos para a parede mansão. Eles descobriram que a "escada" improvisada e logo foram seguramente escondida perto um outro que eles tinham posicionado pronto para o aparecimento de Anthea. De repente, ouviram um barulho.
"Acho que ela está vindo", sussurrou Tony quando ele tentava espiar na direção do ruído.
"Mantenha-se, ele pode não ser ela e não quer ser visto, se não é."
"Está tudo bem. É ela tudo bem. Ela é apenas subir sobre a latada". Tony, seguido por seu primo, saiu de seu esconderijo e se aproximou da escada.
Anthea começou sua descida, logo que viu que as duas crianças tinham chegado. Tony viu imediatamente que o cabelo da menina mais velha tinha sido amarrado para trás em um rabo de cavalo longo, provavelmente para mantê-la sob controle e fora do caminho, ele também notou com alguma frustração que ela estava vestindo um terninho verde teamed com uma bolsa branca e sapatos combinando. Só fez sentido, o menino perturbado fundamentado, já que ela sabia que ela pode ter que fazer um pouco de escalada para fugir, mas ele simplesmente não parece justo. Apesar de sua auto-piedade, porém, ele estava contente de vê-la como ela segura negociou a subir e caminhou em direção as duas equipes de resgate.
Como é que eu sou a única com um vestido? ele pensou. E eu sou o único menino! Ele puxou sua saia curta por um momento e senti que formigamento vergonhosa sob todos seda que e rendas. Oh, bem, ele suspirou para si mesmo.Eu acho que poderia ser pior.
Ele só não sabia como.
Tony rapidamente recuperou a compostura e introduziu Anthea para Shirley.Depois de substituir o "escada" de volta para sua pilha, o trio subiu ao topo do muro. Scrambling sobre a auto-consciente em seu vestido curto, ele puxou a escada e posicionando-o pronto para a sua escalada até a liberdade Anthea deu um sorriso enorme Tony, e por um momento ele esqueceu sua miséria. Em nenhum momento eles estavam se dirigindo para a segurança da casa. Tudo tinha sido muito fácil.
Uma vez dentro Anthea perguntou Shirley telefonar para a polícia e escrevi exatamente o que estava a dizer. Shirley discado do telefone na sala enquanto os outros dois ouviram sobre a extensão na cozinha. O telefone foi rapidamente respondido na outra extremidade.
"Olá? Eu tenho algumas informações sobre Anthea Vance." Shirley falou com autoridade tanto quanto ela poderia reunir, mas a pessoa que responde não pareceu entender. Shirley então, palavra perfeita a partir do script de Anthea, continuou, "Você poderia por favor verificar com alguém com autoridade?" A linha ficou em silêncio por alguns minutos e depois falou uma voz diferente.
"Se você tem alguma coisa a dizer sobre Anthea Vance, ou se você sabe alguma coisa sobre ela, por favor me diga." A nova voz soou muito sério.
Anthea, em seguida, assumiu. "Olá, eu sou Anthea Vance. Para quem estou falando?"
Quando a conversa tem em curso os primos a deixou para discutir todos os detalhes e foi esperar por ela no salão. Eles se levantou quando ela se juntou a eles re-poucos minutos depois sorrindo e olhando animado.
"A polícia sabia tudo sobre ela. Minha nota foi encontrado, assim como eu sabia que seria. Aparentemente, eles descobriram o que está acontecendo com o negócio, mas eles têm mantido isso em segredo até que eles sabiam onde eu estava. Eles vão estar enviando rodada alguém aqui e pagar uma visita surpresa para as pessoas certas no anexo. " Ela parecia radiante e de repente correu para o Tony surpreendeu, jogou os braços ao redor dele, levantou-off seus pés e girava ao redor dele. "Eu realmente não sei como vou pagar tanto de você".
Tony estava ciente de que sua ação havia causado a sua saia para subir expondo sua calcinha, mas não havia nada que pudesse fazer. Em vez disso, ele corou e riu sem fôlego.
"Você não precisa pagar alguma coisa, Anthea. Nós só fizemos o que era certo".
"Bem, você é o meu pequeno herói", a menina mais velha disse, beijando o garoto saia rodada ao lado da sua boca. "Eu nunca vou esquecer isso enquanto eu viver!"
Ficou aliviado quando ela lançou ele e os três subiram para o quarto de Shirley.Ao compartilhar os binóculos eles mantinham um olhar sobre o anexo para ver se houve quaisquer desenvolvimentos.
"Parece que perdi você", disse Shirley, após alguns minutos. Mesmo sem o auxílio de binóculos os outros dois podiam ver três figuras de ponta da porta principal. Um ficou andando para cima e para baixo enquanto os outros dois desapareceram na floresta. Eles retornaram depois de alguns minutos e os três, logo se juntou por quarto, estava gesticulando freneticamente. "Eu gostaria que pudéssemos ouvir o que está sendo dito", riu Shirley ainda com os olhos grudados na binóculos.
De repente, duas das figuras distantes desceu os degraus, pulou em um carro e saiu em disparada. "Eles obviamente suspeito que eu tenho de distância do recinto," Anthea riu. "Eu não sei de onde eles pensam que vão olhar para mim, embora."
Nesse momento a campainha tocou e as três "meninas" foi ao quarto de tia Maria, para ver quem havia chegado. Eles viram um homem e uma mulher parada na porta, um carro estava estacionado na garagem.
"Eles não podem ser policiais", disse Shirley ansiosamente, "é o tipo errado de carro."
"Sim, eles podem", respondeu Tony. "Eles vieram como que para que eles não levantar suspeitas."
"Ok, então, Miss Calcinhas Smarty, contanto que você sabe tanto sobre isso, você responde a porta", respondeu Shirley.
Tony suspeita que ela estava com medo que os seus visitantes pode ser a partir do anexo, e ele também estava um pouco preocupado, para ser honesto sobre isso. Estragar a sua coragem, ele desceu as escadas e caminhou nervosamente para a porta, o clipe de sua clopping-emprestado menina de sapatos contra o piso de madeira soar tão formidável. Os números grandes visível através do vidro colorido parecia intimidante e ele se sentiu muito pequenas e vulneráveis, especialmente porque ele estava usando vestido de seu primo.
Descobriu-se que seus temores eram para nada, exatamente como ele suspeitava, as duas figuras na porta eram de fato policiais à paisana que tinha vindo como um resultado da chamada de telefone. Todos eles subiu as escadas e foram a tempo de ver uma frota de 'bom' carros de polícia convergem para a mansão. Os três "meninas" aplaudiram quando viram algumas pessoas sendo levado embora. Eles foram especialmente satisfeito quando os dois que tinha afugentado no carro voltou e caiu em uma armadilha inesperada.
Quando toda a emoção tinha morrido para baixo a policial explicou-lhes apenas o que tinha acontecido desde o rapto de Anthea. Aparentemente, George, o motorista da família, tinha encontrado a nota Anthea deixou escondida no carro.Ela sabia exatamente como ele era meticuloso sobre como manter os carros limpos e arrumados, especialmente, como neste caso, quando um carro havia sido levado por alguém de fora da família imediata. A polícia foi alertada e os acontecimentos na torta para o negócio tinha sido descoberto. Eles não tinham naquele momento tomado qualquer ação direta até que eles estavam certos de que Anthea era seguro. Eles tinham no entanto fez preparativos para uma resposta imediata, tão logo eles eram capazes.
O policial e seu colega disse que um carro tinha sido arranjado pela família Anthea para coletar a menina recém-resgatado e que eles iriam ficar com eles até que aconteceu.
Todos eles se sentaram em volta e viu TV até que a campainha tocou anunciando a chegada do carro de Anthea. A porta foi atendida pelo policial que conduziu para a sala um homem de grande uniforme do motorista. Anthea correu para ele e deu-lhe um abraço.
"Oh George, eu sabia que iria encontrar minha nota!" disse ela beijando-o na bochecha.
"Nós temos tudo sido muito preocupado", disse ele. "Agora nós realmente deve ir porque a família estão todos ansiosos para ver você."
Anthea virou-se para os dois primos. "Eu entrarei em contato assim que as coisas estão resolvidas. Então eu vou ser capaz de lhe agradecer adequadamente."
Eles foram com ela para a unidade da frente, e assim como ela estava prestes a entrar para o carro preto grande que ela virou-se e beijou Tony na bochecha."Você foi muito corajoso", ela sussurrou, e com isso ela se foi.
"Bem, eu acho que é seguro deixá-lo sozinho agora meninas, por isso vamos estar no nosso caminho. Obrigado por toda sua ajuda, nós estaremos em contato amanhã", disse o policial.
Até essa observação, Tony tinha esquecido completamente sua aparência.Durante os últimos dias ele havia se tornado tão acostumados a usar vestidos e agindo como uma menina que se tornou muito natural para ele. Ele corou como se despediram dizendo: "Boa noite meninas."
Os dois primos passou o resto da noite conversando sobre os acontecimentos do último par de dias. Tony, ainda usando seu vestido, não era mais ressentidas que Shirley estava de calça. Ele tinha vindo para desfrutar o engano de que aparece como uma menina e, secretamente, queria permanecer em saias para o maior tempo possível, embora ele percebeu que, depois daquele dia acabou, ele já não teria qualquer razão para o fazer.
Os dois foram esgotados pelos eventos do dia para Shirley propôs que os dois foram para a cama. "Mamãe vai ficar em casa muito tarde, então vamos dizer-lhe tudo sobre ele na parte da manhã."
Tony rapidamente lavada e pela primeira vez em poucos dias foi capaz de ir para a cama de pijama. Após agitação com removedor polonês e certificando-se de todos os vestígios de maquiagem tinham desaparecido de seu rosto, ele tirou o vestido para o que ele pensou que iria ser o momento final e subiu para a cama. Cansado como estava não podia pegar no sono imediatamente, bem como Anthea e sua situação, ele não parava de pensar sobre a sua introdução para o lado feminino das coisas. Ele se perguntava se iria ter a oportunidade de deleitar-se com as delícias de um vestido novo. Ele também ponderou sobre como ele nunca seria capaz de discutir essas idéias a ninguém.
Especialmente chums sua escola!

 

Capítulo 5 -Tempo de Festa



Quando finalmente chegou Shirley Tony disse a ela sobre a sua notícia, desta vez eles tiveram o luxo de privacidade do seu quarto.
"Nós dois temos de pensar cuidadosamente sobre isso", disse ela depois de ouvir conto extraordinário de seu primo. "Mas temos tempo, não muito no momento que temos para nos todos poshed up para o jantar dos proprietários. Devemos fazer mais tarde, mas por agora temos que fingir que não há nada de errado, então vamos ter que agir normalmente. Certo? eu vou tomar um banho primeiro, depois você pode usar o banheiro, enquanto eu estou vestir-se, dessa forma eu vou ser capaz de ajudá-lo a concluir se preparando. "
Depois do que pareceu uma idade Shirley saiu da casa de banho a vapor encheu e fez sinal para seu primo para tomar seu lugar. Despojada de seu frescuras de menina por um curto tempo, o menino de onze anos se o luxo do banho enorme repleta de água quente e foi capaz de esquecer saias e vestidos e fitas e bonecas. Seu primo batendo na porta interrompeu sua auto-indulgência, no entanto.
"Vamos lá, você já terminou?"
Tony surgiu coberto com uma toalha grande fofo. Ele corou ao ver seu primo resplandecente em um vestido de festa cheio comprimento azul pálido. Ela tinha re-estilizado seu cabelo e estava usando um pouco compõem também.
"Você está bonita", disse ele. "Muito crescido, na verdade."
"Obrigado pelo elogio", respondeu ela, beijando-o carinhosamente no rosto."Agora, venha e sente-se aqui nós vamos ter que começar a receber você está procurando algo especial mesmo. Nós não temos muito tempo, então hop a ele!"
O menino corar sentou em um banquinho pela penteadeira, enquanto Shirley começou a organizar o cabelo com rolos quentes e línguas curling. Ele não tinha certeza sobre isso, especialmente quando ela acrescentou uma fita de cabelo rosa cintilante, mas ele não se atreveu a dizer qualquer coisa, contando que ela sabia o que estava fazendo. Ele fez protesto no entanto, quando seu primo começou a aplicar o batom e pó no rosto. Ela escovou os protestos de lado, dizendo que todas as meninas como fazer as suas faces, quando vai a festas.
"Agora vamos levá-lo vestido", disse ela como ela terminou o toque final. Ela, então, caminhou até o guarda-roupa para classificar a sua roupa especial para a noite.
Tony simplesmente boquiaberto com a roupa de seu primo saiu do armário. Em vez de algo em um estilo semelhante ao seu próprio vestido, este foi curto, rosa e babados. Tudo o que podia ver eram filas e filas de net babados como ela ergueu-a sobre o seu cabide, como se para sua aprovação. Ele também notou que sua outra mão continha outras coisas rosa e babados, nenhum dos quais ele poderia identificar.
"O que há de errado? Você não gosta?" Shirley sentiu desconforto sua prima garoto.
"Eu pensei que eu estaria usando algo parecido com o seu vestido", disse ele, o seu desconforto ainda está crescendo.
"Não seja bobo, você é suposto ser uma menina e esse tipo de coisa é muito crescido", indicou seu vestido própria esplêndido. "Todas as meninas de sua idade usa vestidinhos como esta para festas e ocasiões especiais. É a última moda para eles. Agora vamos lá, eu vou virar as costas quando você colocar isso."
A menina mais velha entregou-lhe um par de calcinhas rosa, que eram da mesma cor que o vestido que ela ainda mantinha em seu cabide. O menino tremor levou nervosismo e examinou-as de perto. Eles eram o pior pesadelo de um menino, decorada com linha na linha de rendas babados. Ter pouca opção, ele largou a toalha de protetora deles e deslizou até suas pernas nuas e sobre o seu fundo nu. Ele foi imediatamente consciente da sensação de frescor, deram uma vez no lugar.
"Você pode muito bem colocar estes agora antes que o vestido", Shirley tinha voltado de frente para ele e deixou cair um par de meias cor de rosa de babadinhos e alguns engraxando sapatos partido branco sobre a cama.Enquanto ela o observava seu primo menino primping sobre em sua calcinha e meias, ela lutou contra o impulso de ir lá e abraçar e beijá-lo. Era incrível como ele olhou menina, mesmo sem colocar em seu vestido!
"Muito bom", disse ela com um sorriso sutil. Ela, então, cavou através de seu caso e produziu algumas bolas de algodão e um par de garrafas pequenas."Venha aqui e sente-se. Eu não quero estragar seu vestido para o caso de derramamento de nada disso."
"Oh, nós temos que ...?" Tony olhou para as garrafas pequenas de pavor."Minhas unhas polonês já tem sobre eles."
"Sim, nós temos que. Afinal de contas, isso faz parte do seu disfarce. As pessoas pensam que bastante peculiar que uma menina vestir-se para um jantar não se preocupou em colocar novas unhas polonês. Rosa está tudo certo, mas estevermelho é realmente brilhante, apenas o tipo de que uma menina como Antonia gostaria de experimentar, especialmente com o vestido que vai usar. Agora, sentar e calar-se. "
Tony sab tão silenciosamente quanto pôde em seu batom, calcinha e meias, tentando o seu melhor para cooperar como seu primo removeu o polonês rosa de seus dedos e substituiu-o com o vermelho brilhante. Ele não podia ajudar, mas sinto uma sensação de pânico como o pincel tocou o dedo com a cor berrante, e Shirley foi rápido para perceber.
"Isso vai fazer você olhar realmente bonito, você sabe. Ninguém nunca vai suspeitar de quem você realmente é."
"Mas eu odeio essas coisas! É tão maricas!"
"Bem, isso é parte do trabalho, eu acho," a menina mais velha disse que ela trabalhava. "Nós todos temos que fazer a nossa parte se nós estamos indo cada vez para resolver este mistério."
Quando ela terminou, ele teve que admitir que a cor brilhante fez suas mãos olhar ainda mais feminina do que antes. Seguindo as instruções Shirley, ele soprou sobre eles para um pouco enquanto ela arrumar algumas coisas e tenho o resto do seu disfarce pronto.
"Agora para o vestido. É bom que com esses vestidos pouco você não precisa de saias como eles têm tudo já costurados dentro"

Shirley ajudou seu primo "Antonia" se vestir para a festa
Ela fez Tony virar e colocar as mãos para cima enquanto ela deslizou a roupa macia sobre a sua cabeça. Ele fechou os olhos, naquele momento, porque ele realmente não queria ver o efeito final. Ele estava ciente de um aperto em torno de seu corpo como o seu primo os botões apertados até a volta e então ele sentiu o brincar algo subordinação, o que mais puxou em sua cintura. Ele percebeu que ele estava agora parcialmente preso porque não houve foi que ele poderia obter esta peça off sem sua ajuda.
"Agora vamos dar uma olhada em você!" Como ela transformou-o em volta, ele abriu os olhos e foi imediatamente confrontado com seu reflexo no espelho da penteadeira.
"Eu não posso usar isso! É demasiado curta!" Protestos de Tony passou despercebido, é claro. O vestido rosa tinha pouco inchado mangas, e um excesso de babado na frente e um arco grande faixa amarrada na parte de trás em torno de sua cintura. O pior de tudo saia da era apoiado por várias camadas de rede, o que fez o carrinho para a direita fora, mal cobrindo a sua roupa interior. Obviamente, isso foi o motivo para a calcinha combinando. Para seu horror, ele percebeu que era parecida com uma pequena bailarina. Seu primo amigo Gwen estava certo, talvez ele deveria ter tomado aulas de balé depois de tudo!
"Não, não, você parvo! É apenas para a direita. Eles nunca vão pensar que você é um menino vestido como esse." Shirley sorriu para ele. Ela tinha uma boa idéia a partir da expressão de seu primo como ele deve ter sentido e ela estava aproveitando o seu desconforto imenso. "Você está linda, assim como uma bonequinha. Eu nunca percebi que os meninos poderiam olhar tão bonito. Agora, basta lembrar que você está vestindo uma saia curta queimado por isso tenha cuidado quando você se senta e nunca se curvar."
Como ele poderia esquecer essa roupa ridícula? Não era o que cobria, mas que isso não aconteceu.
"Eu me sinto realmente estúpido! Se algum dos meus amigos me viu agora, eu nunca ouvir a última dele!" Por um instante a imagem de ser confrontado por seus colegas de escola surgiu em sua mente e seu rosto ficou ainda mais vermelho do que antes. Lutando contra um arrepio, a mordeu o menino saia rodada lábios pintados e esperou o que mais surpresas de seu primo tinha reservado para ele.
"Agora as coisas apenas um par mais antes de ir para baixo." Shirley se virou e pegou alguma coisa da cômoda. Antes de Tony percebeu o que estava acontecendo, ela pulverizou-o generosamente com perfume. Ele encolheu-se visivelmente com choque como o envolto em nuvem doce cheiro dele, mas de alguma forma ele gostava do cheiro. Talvez não tenha sido tão ruim assim ....
Seu primo, em seguida, entregou-lhe a boneca que ela o fez levar mais cedo e disse-lhe que era melhor levá-la com ele, como todas as meninas gostavam de levar seus melhores bonecas com eles em ocasiões especiais. Ali em seu vestido de bailarina e da boneca pendurada em suas mãos, Tony expressou seu protesto um tempo final.
"É tudo isso ...?" necessário ele gemia inutilmente.
"Oh, silêncio! Agora vamos lá. Os outros estarão esperando por nós. Tenho pensado um plano que pode ajudar a libertar Anthea então eu vou falar sobre isso mais tarde." Ela bateu sua bonequinha e sorriu. "Não esqueça o seu amiguinho."
Mesmo com toda a maquiagem no rosto, o rosto de Tony queimado vermelho brilhante como ele abraçou a pequena figura perto de seu corpo e seguiu seu primo como as escadas para se juntar as outras quatro meninas.
Tony sentimentos não foram ajudados por outras meninas, todos eles estavam vestidos com estilo semelhante ao seu primo. Para o que parecia ser uma idade que se juntaram em torno dele, tocar seus cabelos e seu vestido, beijando-o no rosto e dizendo o quão bonito ele olhou.
"Eu disse isso uma vez e vou dizer outra vez", Gwen disse com um sorriso."Realmente, você deveria ver sobre a tomada de ballet. Como você está bonito como neste vestido, você seria a estrela do show!"
"Oh, phooey!" Tracey disse, seu rosto se contraiu em uma careta. "Só porque você é uma garota não significa que você tem que ser um maricas. Vestindo coisas assim e brincar com bonecas? Por que você não crescer?"
Ann deu um passo ao lado de Tony e colocou o braço em torno do menino corar."Tracey Walters, de verdade! Só porque você é uma estrela de futebol grande não significa que você tem que provocar Antonia pouco." Tony fez uma careta ao ouvir-se a ser referido como "Antonia". "Eu gostaria de ter uma irmã mais nova como esta a jogar com ela pudesse usar toda a mão-me-downs meu velho. Nem todo mundo está talhado para ser um tom-boy".
Que foi exatamente a coisa do menino cross-vestidos não precisam ouvir.
A refeição suntuosa que se seguiu foi presidida por uma senhora agradável e cavalheiro quem eram os proprietários. O simpático casal, obviamente, gostava da companhia dos filhos, porque depois do jantar, eles sugeriram que jogar alguns jogos do partido. Jogos como passar o pacote e cadeiras musical seguido. Tony tinha uma vantagem distinta sobre os outros durante a dança das cadeiras, porque ele não foi impedido por sua saia como os outros. Uma vez que ele havia superado o sentimento de embaraço causado pelo fato de que ele continuamente oferecido vislumbres de sua calcinha, quando ele correu em volta, ele começou a realmente se divertir. Todos, até mesmo Tracey o relutante, ficou impressionado com sua agilidade e entusiasmo, e todos eles tinham um tempo maravilhoso. Mais importante, o farfalhar de sua underskirts ea sensação do material sensual roçando suas pernas estavam absolutamente sensacional, embora ele nunca iria admitir esse fato para ninguém.
Quando os jogos terminaram Shirley sugeriu que vão para fora para se refrescar.Foi uma noite de verão agradável fresco e ainda não era escuro. Ela levou Tony sobre o gramado fora do alcance da voz e começou a explicar seu plano.
"Quando você vê amanhã Anthea", ela disse baixinho para não ser ouvido ", lhe dizer que nós deixamos para a coisa primeira casa na manhã de segunda-feira. Ela pode ver o nosso quintal com bastante facilidade por isso, quando estamos em casa, vamos pendurar a toalha na linha de lavar roupa como um sinal. Se ela pode pensar de um sinal para nos avisar que ela está pronta, podemos usar uma daquelas coisas que você me disse escada prestes a ficar sobre o muro. Vamos conhecê-la por cima do muro e tomar de volta para nossa casa e eles nunca saberão onde encontrá-la. "
Tony concordou que era uma idéia brilhante, mas depois sentiu a brisa fria contra suas pernas e estremeceu.
"Você está ficando frio?" pediu ao seu primo.
"Bem, está tudo certo para você, porque seu vestido cubra as pernas e este não cobre muito em tudo."
"Oh, vamos lá", respondeu ela. "Você sabe que você está gostando usá-lo. Eu podia ver que em casa."
Tony não podia negar isso, mas ele não quis admitir isso, em vez disso, ele desviou os olhos e seu rosto ficou vermelho. Ao invés de dizer nada, ele apenas olhou para o seu vestidinho de babados.
"Eu achei o máximo", continuou ela. "Você estava realmente tendo um bom tempo lá dentro correndo piscando suas calcinhas, não é?"
Esse comentário fez ir ainda mais vermelho e ele não sabia o que dizer ou como reagir. Tudo o que ele conseguia dizer era uma rouca "Eu acho que sim."
"Bem, então vamos ter que ter certeza que você pode usar uma saia mais vezes. Eu acho que você não se ocupa mesmo transportar o seu dolly pouco ao redor, também. Estou certo?" Shirley não poderia ajudar mas sorriso como o seu primo se esforçou para responder. Ela então liderou o caminho de volta para casa sorrindo para si mesma e pensar que não seria tão ruim depois de tudo ter um menino como Tony veio para ficar com mais freqüência. Se ela pudesse encontrar uma maneira de obter a sua mãe a concordar com ele usando vestidos que ela poderia fingir que ela tinha uma irmã mais nova. Então eles poderiam ter algum divertimento real!
Naquela noite, os dois primos discutiram os detalhes do plano de Shirley e depois dormia profundamente.
No dia seguinte, Tony, desta vez em azul e branco riscado, ajudou as meninas com seu projeto, até que era hora de seu encontro com Anthea. Ele estava um pouco perturbado com o fato de que seu primo havia decidido que ele deveria ter o cabelo em cachos menina completa com fitas brancas. Ele também protestou com veemência sobre o vestido de algodão que ela queria que ele veste. Não só era amplamente aparado com laço afiação, mas a saia era extremamente curto.Shirley rejeitou suas queixas, dizendo que ele tinha desfrutado usando um vestido curto na noite anterior.
"Além disso, você é o único que reclamou que sua saia outro era muito tempo e ficou no caminho, então este deve ser mais adequado, certo?"
"Eu acho que ..", foi tudo o menino no vestido poderia dizer.
Como ele estava em pé diante do espelho de vestir e fez beicinho, Tony pensou que era como se seu primo estava tentando fazê-lo parecer ainda mais jovem do que ele era suposto ser. Ele pouco fez perceber como ele estava certo. Seu único consolo era que ela lhe permitiu remover o prego vermelho berrante polonês e pintado as unhas de rosa mais sutil.
O tempo determinado encontrou-lo de volta em seu esconderijo por cima do muro esperando a chegada de Anthea. Seu coração começou a bater quando ouviu o som suave de sua cantarolando uma melodia. Este foi o sinal claro para todos que ele chamou calmamente a ela e se mostrou. A menina adolescente parecia uma imagem de beleza em seu vestido verde pálido com sapatos combinando, seu longo cabelo puxado para trás de seu rosto por um fio de cabelo-band. Ele ficou momentaneamente incapaz de falar que ele tomou esta visão em; ele assim queria dizer a ela que a amava.
Anthea sorriu quando viu sua nova amiga e ela cumprimentou-o agradavelmente. "Olá, querida. Meu, você está bonita! Oh, outro vestido bonito! É novo?"
Ele queria gritar "Meninos não uma boa aparência e nem eles usam vestidos!"Mas, é claro que ele não poderia lhe dizer a verdade, para ele apenas disse: "Obrigado. I, uh, não, não é exatamente novo, eu acho."
"Bem, parece simplesmente perfeito em você. Então, qual é o próximo passo?"
Quando ele terminou dizendo-lhe às pressas do plano, ela apenas olhou para ele como se estivesse tentando ter tudo dentro Este preocupado porque ele pensou que ela poderia pensar a coisa toda era impossível, mas de repente seu rosto se iluminou com um grande sorriso.
"Claro, se você olhar para o anexo há uma janela logo acima da porta principal e que é o meu quarto. Normalmente o almoço em cerca de doze e eu às vezes ir e descansar no meu quarto por uma hora ou assim depois. Vou abrir uma janela para que você saiba que eu vi o sinal, então eu vou fazer o meu caminho ao nosso local de reunião. "
"Você será capaz de gerenciar? Eu quero dizer com as pernas?" Tony perguntou com sincera preocupação.
"Oh, não se preocupe assim, meu doce. Eles vão ficar bem. Eles estão ficando cada dia mais forte." Anthea repente adiantou-se e atirou os braços ao seu redor em um abraço apertado. Ela era mais alta do que era e encontrou o rosto enterrado em seu ombro, o cheiro de seu perfume o mandou para um desmaio, era tão inebriante. "Oh Toni, você não sabe o que tudo isso significa para mim e minha família. Estaremos para sempre em dívida com você!" Ela soltou do abraço, mas ainda gentilmente segurei seus braços nus, enquanto olhava atentamente para os olhos, ele podia ver que pela primeira vez que o olhar triste tinha desaparecido.
"Bem, uh ... é melhor eu estar desligado. Olhe para o amanhã sinal." Ele realmente não queria deixá-la, mas ele simplesmente não conseguia controlar suas emoções por mais tempo, então ele achou melhor se ele fosse rapidamente. Uma vez de volta com segurança sobre a cerca, ele sentou-se por um tempo para tentar decifrar seus pensamentos. Pela primeira vez em sua jovem vida, viu-se atraído por uma garota, na verdade, ela era muito velho para ele, mas ele avaliou que em circunstâncias diferentes, poderia ter se tornado amigos. Talvez até mesmo amigos íntimos. O único problema era que ela achava que ele era uma menina e ele não conseguia descobrir como ele estava indo cada vez para lhe dizer a verdade.
Tony, em seguida, começou a trabalhar, ele tirou a escada improvisada da cerca e levou-a mais um outro para o muro. Uma vez no topo, ele caiu sobre um deles em prontidão para o uso no dia seguinte. Ele estava satisfeito de ver que, como era verão a grama e os arbustos à beira fora da parede escondeu o
"escada" improvisada de vista. Ele então retornou a "escada" segundo a sua pilha e retornou à loja de informar Shirley.